Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340541 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

As vezes é preciso ver o seu amor com outro, para saber o que você realmente sente por ela.

“Nem muito, nem pouco, mas na medida certa é que devemos dar amor!”

“Gosto de me entregar ao amor, sou assim. Se me amar vai ter tudo de mim..”

O amor é como uma flor delicado e verdadeiro!

Eu quero um lugar aconchegante, onde o meu coração possa repousar. Um lugar onde não falta o amor. Onde o sorriso é espontâneo. Onde posso ser eu mesma. Onde o medo não invada a minha alma. O lugar onde a minha intimidade seja preservada. Onde o bem prevalece. Onde o corpo fique livre. Onde posso fala sem ser reprimida. Aconchegante é o lugar onde posso caminhar e parecer que ando sobre as nuvens. Onde a paz exala perfume de jasmim. Onde o silêncio nunca é interrompido. Este é o lugar onde quero estar.

Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.

entre nós, trata-se de um amor necessário,convém que conheçamos também amores contingentes

As únicas coisas que levaremos daqui serão o amor e o aprendizado. Ambos nos faz evoluir como pessoas, cada um do seu modo e a seu tempo.

Não respeite o próximo: Ame-o. Nenhum de nós merece respeito, mas do amor todos precisamos desesperadamente.

Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.

Escreve-se para não ser solitário e por amor aos outros; se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.

Quem tem Deus reflete luz, espalha um pouco de amor por onde passa...

Toda estabilidade desgasta, morre e mata. Eu diria que até o amor enjoa de amar sempre da mesma forma.

A família é uma benção na sua vida. Dê valor a este amor. Que Jesus esteja presente no seu lar neste Natal.

Todo dia é dia de plantar amor e semear humanidade, resta que estejamos sempre dispostos a não nos esquecer disso!

Amor e solidariedade é o espírito comum dos festejos natalinos. Temos que usar essa energia para propagação de pensamentos que resultam na reflexão.

Ainda não estamos preparados para o amor que o mundo necessita.

O amor reciproco é interessante, ele ajuda a cultivar o amor Eros e sustenta os casais apaixonados por um tempo, mas o amor decisório, o ato de decidir amar, o amor que se entrega ou amor ágape é que manterá o relacionamento sólido diante da falta de reciprocidade ou de amor Eros.

Tudo pode ter altos e baixos, menos o amor. O amor é um juramento eterno. Ou então não é amor, é ilusão.

O céu não é o limite pra quem é do vento meu amor! O céu é só o começo!