Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342401 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠Dependência
Vida que escapa pelos dedos
Memória que peregrinam na cabeça dos que permaneceram
Lágrimas que antecedem a saudade
Que vem sempre como o lenço natural
Para enxugar os olhos
E aquecer o coração com a promessa do mundo dos mortos
Que há de ser real

Inserida por camarada_alan

⁠Sinto como esses dias fossem os meus últimos

Meus ouvidos sempre a escutar o som da ventania lá fora

Mal sabem meus sentimentos que Jajá tudo isso encontrará um fim

Essa angústia constante que percorre meu ser

Está a um fio para acabar

Espero que essa sensação seja a última coisa que sinto nessa vida

Pois a cada segundo dela, me sinto perdida aos poucos

Meus olhos já sem vida, olham os movimentos de cada um nessa vida

Vida essa que nem um dia eu sonhei em estar...

Espero que este seja realmente os meus últimos dias de vida

Inserida por apenasmaisum789

⁠Cada um que gosta de apanhar do passado, deve abrir mão do presente e ficar lá porque sem o momento presente, não há futuro.
O perfil melancólico tem esse tendência e para sanar este vício emocional só Jesus mudando a história.

Inserida por ConsultoriaDigital

Em síntese, o livro das nossas vidas possuem apenas duas páginas, uma para os momentos bons e outra para os momentos ruins.

E em ambas está escrito:
"Isso um dia vai passar"

Inserida por ffesteves

Querido Mestre

Trago-te um recado de muita gente.
Houve gente que praticou uma boa ação,
Manda dizer-te que foi porque
Teu exemplo convenceu.
Houve alguém que venceu na vida,
E manda dizer-te que foi porque
Tuas lições permaneceram
E houve mais alguém que superou a dor,
E manda dizer-te que foi a lembrança
De tua coragem que ajudou.
Por isso que és importante…
O teu trabalho é o mais nobre,
De ti nasce a razão e o progresso.
A união e a harmonia de um povo!
E agora… Sorria!!
Esqueça o cansaço e a preocupação,
Porque há muita gente pedindo a Deus
Para que você seja muito Feliz!!!

Parabéns pelo seu dia!!!!

Inserida por Mariajouara

Continuo gostando das mesmas coisas, amando as mesmas pessoas, sentimentos bons em mim nunca morrem.

Inserida por wendersongb

⁠Dialética
Eu- Não escolhi meu sofrimento, mar, nem o desamparo que me assombra, nem o desamor que me sufoca, nem a solidão que me põe à prova, não escolhi, mar, nada disso que, sem explicação, me condena.
Mar- Estou comovido com suas palavras, amigo, mas tudo isso que você está dizendo não seria parte de um todo que não compreende, não seria apenas a prova de que você é livre, senhor do seu destino, de que você pode transformar a baixa autoestima que o abate em um triunfo da consciência?
....

Inserida por Caliuoh

⁠Eu- Você é racional e frio, tempestuoso mar! Duvido que entenda a dor de quem chegou ao fundo e se debate no limite da sua existência, de quem sente que a sua infância é fonte de uma tristeza enraizada.
Mar- Onde a larva encontra a morte vemos borboletas aveludadas, quando o corpo estiver pela metade, tente vê-lo metade cheio.
Transforme seu penhasco sombrio em uma praia agradável e verá que o tanto o aflige não é nada mais que uma etapa do processo, um recuar para pegar impulso, um trampolim para sonhar mais alto.

Inserida por Caliuoh

⁠ Talvez o verdadeiro sentido da vida,seja,simplesmente viver. Mas....qual o sentido de viver? Sentir? Sentir amor,raiva,alegria,medo,tristeza,sentir coisas faz nós nos sentirmos vivos,sim,sentir faz parte,e mesmo que por um momento da sua vida,pareça que você não sinta nada,no fundo você sabe que sente.
Para mim o sentido de viver é sentir e o sentido de sentir é viver...

Inserida por starmoon

⁠ Se viver significa morrer no final da vida,vamos viver! Viver intensamente cada momento vivido,aproveitar cada sorriso,cada passo,cada abraço que nós damos. SIM! Eu quero viver,quero sorrir,e aproveitar,então por um momento vamos apreciar a vida.
Se permita viver,sorria sempre que puder,porque a cada passo,a cada movimento,a cada sorriso dado,um deles pode ser o ultimo...

Inserida por starmoon

Pensamento....a cada milésimo de segundo você se encontra na mente de cada um.
Sim,cada um pensa algo,mas o que pensar dos meu próprios pensamentos?

Inserida por starmoon

Fica bem ciente
Os moleque é chapa quente
Viciado em canetar⁠

Inserida por chapaquente

⁠Floresça onde Deus te plantar.
🙏🌻💞

Inserida por keynamar_beatriz

⁠IGREJA ORGÂNICA A IGREJA VERDADEIRA

a igreja que o Apostolo Paulo ensinou. Não fundada por homens, mas, como todo organismo vivo, nasce (de Deus). Não é uma pessoa jurídica como as igrejas de 4 paredes. Não é e nunca será uma organização religiosa. A igreja orgânica é composta simplesmente de cristãos que entenderam a Graça de Deus e resolvem caminhar juntos, Elas se reúnem principalmente nos lares dos seus membros ou em salões de convenção. A igreja orgânica não tem estatuto, porque o elemento de regras e a bíblia precisamente no novo testamento Não há um ritual de iniciação para que pessoas façam parte dela. Porém, para ser parte dessa família, a pessoa tem que ter nascido de novo (espiritualmente)

Igreja Orgânica, o maior movimento de verdade da Palavra de deus de todo o mundo. Ache um destes grupos e seja a igreja do novo testamento.

Inserida por IGREJAORGANICA

⁠fiquei muito tempo sozinha
para tarde demais perceber
que a solidao e minha melhor companhia

Inserida por kaamy

"⁠Eu tenho vontade de gritar
Mas eu engoli minha voz
E mesmo se eu a vomitasse
Junto com as memórias
Enterradas na minha alma
Você não voltaria."

Inserida por palavras_indefinidas

⁠Uma vez meu pai me contou uma
piada...

Eu chorei de rir.

Ele contou de novo, eu ri mas não

tanto como antes.

Ele repetiu a mesma piada, até que eu parei de rir.

Então ele falou:

"Se você não pode rir da mesma piada tantas vezes, porque continua chorando pelas mesmas pessoas?"

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠O diabo me viu com a cabeça baixa
e pensou que tinha me vencido
até eu dizer "amém ".

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠As vezes as brechas existem
só para deixar a luz entrar

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Não mecha com a furia
de uma pessoa calma,
pois em mares calmos que
acontecem as maiores tempestades.

Inserida por nicoli_ribeiro