Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 336318 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Toca coração

Estou aqui sentado na varanda ouvindo nossas músicas, não me cansei de pensar em você;
Estou vivendo a sensação de um resultado inesperado apresentado pela vida, minhas expectativas superam a minha realidade atual;
A cada letra tocada o meu coração corresponde, se abrindo em prantos e emoções que guardo comigo á muito tempo;
Agora ficou mais pesado o clima das músicas com o acompanhamento do cair da noite, o meu querer por você aflora e se apresenta com muita força, vejo você quando fecho os olhos, sinto o seu calor em cada pensamento que se apresenta como uma aparição na minha mente;
O telefone toca, a sua foto do zap é vista, e nesse momento lágrimas caem do meu rosto, sentindo a benção que está por vir...

Inserida por Ricardossouza

O fim não chegou

A solidão me machuca, á misericórdia não cai do Céu;
A dor é tão grande e sufocante, hoje sou um ser invisível aos olhos da minha amada;
Nossos olhares e nossas mãos já não se encontram mais, o sentimento no ar é de derrota;
Sinto saudade do que nos emocionava, ainda não deixei morrer a minha esperança por um final feliz...

Inserida por Ricardossouza

Mestiça dos meus sonhos

Quem é você?
Por onde andas?
Qual o seu nome?
Preciso de respostas, á muito tempo vejo você nos meus sonhos; vamos apareça!
Possui uma Beleza que eu nunca vi a olho nu! Mulher de traços orientais bem desenhados com aquele toque refinado da mulher brasileira!
Inteligente, viajada, dócil com as palavras e pura nos sentimentos; carrega o maior amor do mundo no seu coração!
São sensações muito fortes e visões quase reais da tua presença;
Quero te encontrar, para podermos compartilhar juntos do mesmo Céu e da mesma terra!
Nos meus sonhos você me prometeu que iria cuidar de mim, disse olhando nos meus olhos que mudaria à minha vida, garantiu viver para sempre do meu lado, gritou bem alto que seríamos um só!
Deixa acontecer, se apresente, não tenha medo de viver essa loucura a dois; eu estou aqui te esperando de braços abertos pronto para ser o homem da sua vida...

Inserida por Ricardossouza

Se me...

Se me olha é porque existe emoção;
Se me escuta é porque me entende;
Se me deseja é porque sabe que eu te amo;
Se me acompanha é porque acredita que ficaremos juntos á vida inteira.

Inserida por Ricardossouza

Passado congelado

Os dias estão passando muito rápido e você está sumindo na velocidade de um raio, dos meus pensamentos;
As noites de inverno estão cada vez mais demoradas e frias, assim como meus sentimentos por você;
Falar sozinho e viver de joelhos olhando para a porta esperando a sua volta era a minha única opção;
A paixão ardente que eu sentia esfriou e morreu, as minhas lágrimas são obras de arte semelhantes a cristais e estão espalhadas por todo quintal, misturadas com a neve fofa;
Nos meus desejos você perdeu espaço, nos meus sonhos não é mais seu rosto que eu vejo;
O meu mundo está mudando, o passado está deixando seus passos sumirem sobre a neve;
A vontade de viver está renascendo em mim, o meu mundo está sendo abraçado por um novo amor.

Inserida por Ricardossouza

Andar na linha


Já caminhei sorrindo, pulando de felicidades;
Já vibrei e gritei com cada passo dado;
Já andei confuso e sem nenhuma direção;
Já escolhi estradas cheias de espinhos;
Já me perdi nos meus próprios caminhos nas minhas próprias escolhas;
Já rastejei pelo mundo, ouvindo vários não;
Já aprendi com o medo e com os meus erros nas minhas andanças;
Já vi muito ou talvez tenha visto pouco, mas hoje ando com os pés firmes no chão, calejados é verdade! Mas com experiência, Fé em dia e direção.

Inserida por Ricardossouza

Vida no interior

O toque do sino da igreja;
o barulho do carro do leite chegando;
o tratamento amigável dos vizinhos;
os ventos fortes avisando que a chuva está por vir;
a beleza da praça no centro da cidade;
as festas regadas á boas conversas, bebidas e pratos típicos caseiros e de um clima gostoso de amizade, bem familiar;
o privilégio de poder olhar para o céu e vê todas as estrelas que antes ficavam escondidas com a poluição;
o prazer de respirar ar puro; o abraço com a paz, a alegria e a felicidade;
são todos frutos cultivados na doce vida do cidadão do interior.

Inserida por Ricardossouza

Eu amo

Amo a vida, amo a liberdade, amo as pessoas de bem que pregam suas verdades, que compartilham seus preciosos conhecimentos, seu valoroso aprendizado de anos no mundo; amo a natureza e sua pureza, os animais e a sua inocência; amo o passado e as suas doces lembranças; amo o presente com o seu jeito inesperado e surpreendente de nos levar como numa dança; amo o futuro mesmo que venha carregado de incertezas e dúvidas, mas que sempre vem com um pacote completo de opções, oportunidades e muita esperança.

Inserida por Ricardossouza

Acordar

Acordar; brincar e aproveitar;
Acordar; desfrutar e viver;
Acordar; aprender e ensinar;
Acordar; entender e fazer acontecer;
Acordar; realizar e se emocionar adquirindo experiência;
Acordar; sentir e perceber que o tempo está acabando;
Acordar; envelhecer e saber aproveitar cada minuto que resta.

Inserida por Ricardossouza

Ser, está, sem permanecer

Ver, querer, ficar;
Encontrar, começar, deixar fluir;
Olhar, pensar, poder, possuir, sentir;
Falar, ouvir, conhecer, considerar, continuar;
Deixar entrar, viver, existir e depois partir sem pedir licença ou perdão.

Inserida por Ricardossouza

CAMINHAR COM DIREÇÃO

Aprender, viver, lutar, conquistar o que parecia impossível, ter o poder de segurar o tempo sem medo e sem pressa.
Realizar, se emocionar, atingir os limites da sua própria imaginação e ter a sabedoria de interpretar o dom precioso de enchergar o futuro.
Fazer acontecer, acreditar, ser decisivo e habilidoso nas tomadas de descisões, buscar caminhos que possam ajudar outros.
Amar e ser amado, acordar todos os dias sabendo que tem condições de materializar mais um sonho.

Inserida por Ricardossouza

Uma refeição, um sorriso!

A pratos que se come cru!
Quantas vezes na minha infância a bolacha Cream Cracker foi comida no almoço como mistura; ou quantas vezes o bolinho mais saboroso da minha vida foi feito de farinha e feijão prensados a mão no ato da alimentação?
Eu adorava comer uvas passas e frutas cristalinas de sobremesa. O que dizer de um simples iogurte, uma maçã ou um delicioso pé de moleque sendo apreciados após aquela pizza servida uma vez ao ano, perto do natal?
Essas não são lembranças que machucam; são momentos da minha vida que me fazem valorizar cada vez mais o meu prato de hoje em dia recheado de comida!

Inserida por Ricardossouza

Espelho

Da janela;
Do retrovisor;
Do celular;
Do ônibus;
Do banheiro;
Dos meus olhos;
Do meu coração;
Do lugar aonde eu estiver sempre haverá um espelho refletindo você!

Inserida por Ricardossouza

Noites densas

No fechar dos olhos a calada da noite fria da o tom da festa; sim o show vai começar!
Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que estou vivenciando ao cair no sono. A momentos que meu coração pulsa descontroladamente, me pego muitas vezes ouvindo a sua voz sussurrando no meu ouvido dizendo o que eu desejo ouvir naquele momento de prazer; sinceramente já senti o toque das suas mãos pelo meu corpo e vice-versa; quantas vezes acordei no meio da madrugada todo suado e sem fôlego?
Não sei se tudo isso é loucura ou uma enorme paixão que sinto por ti?
Só posso confirmar olhando nos teus olhos; que te amo! Te amo demais!
Deixa os meus segredos guardados comigo em meus sonhos!

Inserida por Ricardossouza

Pensamos demais!


Desejos profundos, muitas vezes ardentes, chegam a ser quase reais;
Visões de acontecimentos que nem de longe vieram à acontecer;
Sensações e emoções que quase sempre ficam no quase deu certo;
Conquistas realizadas, mulheres me amando e sendo amadas, apenas no meu mundo particular, lúdico e prazeroso;
Quantos passeios, viagens e bens materiais são idealizados, mas não são concretizados?
Vivemos uma vida inteira buscando na maioria das vezes através do nosso tempestuoso e maldoso imaginário, os nossos sonhos produzidos pela nossa poderosa e enganosa mente fértil!
O tempo, a coragem e uma boa pitada de realismo consciente, são professores na matéria do que podemos ser, do que queremos realizar de verdade e de quando e como conseguiremos alcançar os nossos objetivos verdadeiros sem medo de ser felizes!

Inserida por Ricardossouza

Pensamento ( Mapa mental)

Enquanto pensamos e analisamos o que ouvimos ou nos fazem acreditar, entendemos um pouco de tudo e acrescentamos nada no muito.

Inserida por Ricardossouza

Pensamento ( Hipnose)

Através da TV, do cinema, de uma boa música, das salas de aula, por meio de influencias religiosas, da família ou até por intermédio de comerciais da Coca Cola; são fontes que motivam e ao mesmo tempo nos impedem de entender o nosso ego e a nossa capacidade natural de enxerga o nosso próprio mundo; o controle e o direcionamento dos nossos caminhos são uma mentira bem construída e implantada nas nossas vidas para sermos conduzidos como Robôs e podermos influenciar outros na mesma direção, formando um ciclo vicioso.
A vários pêndulos no mundo, se liberte dos seus e viva mais acordado acreditando que você é capaz de apresentar algo melhor; viver mecanicamente é para os tolos.

Inserida por Ricardossouza

Pensamento ( Zoológico)

Tente soltar os animais depois de um bom tempo presos; sua percepção de mundo, suas características e sua capacidade de entender o seu habitat natural será um pouco demorado e de maiores riscos no processo de adaptação; agora imagine o bicho homem quando solto após um bom tempo preso e esquecido pelos seus comuns, sendo alimentado por ideias e falsas razões sobre a verdadeira realidade em seu cárcere!

Inserida por Ricardossouza

Visibilidade; invisível

Sereno, muito reservado, atencioso;
Pronto para vê e ouvir, livre para pensar e agir;
Aprender é necessário,ser bondoso todos os dias é um objetivo;
Viver pensando no amanhã, acaba me desconectando do hoje;
Meus sentidos, minhas percepções, minhas características, meu comportamento e os meus desejos são percebidos pelo mundo que me cerca;
Meus pensamentos, sentimentos e as minhas futuras conquistas vão muito além do meu ambiente natural de convivência.
Sei o que sei, sou o que sou, serei o que imagino ser e nada mais.

Inserida por Ricardossouza

Lembranças de uma vida


Lembranças que vão e vem;
Lembranças são lembranças, sejam elas com tempero amargo ou doce;
Lembranças dão o tom à vida, arrancam choros e sorrisos, causam dores e saudades, trazem alegria e paz nas suas bagagens;
Lembranças aparecem em sonhos ou em simples conversas, muitas vezes quando ouvimos aquela música ou acabamos de relembrar dias memoráveis com a pessoa amada;
Lembranças fazem a nossa vida ter mais sentido são movidas de sentimentos e emoções que não nos deixam esquecer momentos marcantes, momentos esses que voltam no tempo e congelam nossa mente as vezes por meio de uma paisagem , uma imagem inesquecível, um lugar, um amor, um calor, uma pessoa; não importa os porquês!
O que mais queremos é ter lembranças.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp