Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 336481 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Muitas vezes na vida, ao pedirmos ajuda, passamos vergonha, porque rogamos a pessoas erradas, que não se importam com a dor e o sofrimento alheio. São pessoas que se acham autossuficientes, os quais ignoram a necessidade e dependência ao qual todo ser humano possui.
Ninguém é tão forte que não tenha fraquezas, também não é tão sábio que não comporte ignorância, e por fim, ninguém é tão bom que não manifeste maldades. Nós humanos somos imprevisíveis.

Inserida por Claudiokoda

Bom dia meu Deus! Bom dia meus amigos e amigas... Boa semana pra perolas que Deus enviou em minha vida.
Aprendi que na vida a gente agradece antes mesmo que aconteça. E também agradece a tudo que se viveu, na vida. Se foi bom foi benção, se foi ruim foi aprendizado. As coisas acontecem a todo momento na vida. Seja grato, então neste momento já agradeço a Deus pela semana de vitórias e conquistas e agradeço a Deus pela vida, pela família abençoada e pela sua amizade que tem sempre arrumando um tempo pra me dar um bom dia. Que Deus nos abençoe esta nova jornada. A paz esteja com todos nós. Obrigada meu Deus por absolutamente tudo em minha vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"To aqui sentada, olhando pro nada..."
Resolvi fazer o mesmo desde que li essa frase.
Nada? De que nada estamos falando?
O "nada" interior? Mesmo assim posso apostar que tambem não existe esse "nada" aí dentro. O exterior por mais vazio que se encontre, "nada" não existe.
Olha a imensidão de coisas lindas nos deixou o criador.
De onde vem esse "nada", tão usado nas frases pronunciadas por muitas pessoas?
Hoje descobri que nunca tive " nada" pra olhar.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Nunca pretendi ser o espertalhão a quem ninguém engana. Ser feito de trouxa é o destino de todo ser humano desde Adão e Eva.

Julgamento de caráter não é uma ciência exata. E já expliquei que não me incomoda que alguém me faça de trouxa UMA vez.

Inserida por LEandRO_ALissON

Criou-se uma infinidade de possibilidades, eram milhares de escolhas disponíveis e decisões que tínhamos que tomar em frações de segundos.

Tudo aconteceu rápido demais, por alguns milésimos de segundos não contávamos com a espantosa velocidade da inflação eterna que nos surpreendeu, mas que em determinado momento se desacelerou e se concentrou em apenas algumas regiões do multiverso.

O tempo não existia aqui, navegávamos como um verdadeiro construtor que agora poderia moldar e construir uma nova realidade com apenas um código, vivíamos além do espaço-tempo.

Meus pensamentos.

Resende, 01 de julho de 2019.

Acordados ou Dormindo, Persistimos!

A natureza humana é complicada, sempre criando expectativas sem pensar nos resultados! Enquanto acordados, existimos e resistimos, no entanto, enquanto estamos dormindo a uma existência e uma resistência. Quando depositamos todas as nossas fichas em uma unica situação, automaticamente esquecemos que uma moeda tem dois lados e quando jogamos ela para o auto, pode cair para qualquer lado. Independente das brigas entre o que acreditamos ser real e o que ganha sentido através dos nossos sentimentos, podemos levar uma vida cheia de significados ou uma vida repleta de sinônimos.

Inserida por Ricardossouza

Vamos supor que nós somos lagartas... do nada um amigo nosso entra num casulo e sai com asas.

Tem um problema nessa história, nenhuma amigo fica pra ver a metamorfose, ou a gente assusta ou ele fica entediado

Inserida por Coldeph

Mulher

O sol raiou é hora de levantar.
Abra a sua janela e deixe o sol entrar, faça um gostoso café e depois vai se cuidar.Após um banho de mar, hidrate a pele, penteio os cabelos ,coloque as suas roupas que mais te define e vai passear. Com a alma livre e leve todas nós mulheres somos lindas, mesmo que se esqueça do rímel passar.
A beleza da mulher é interna e externa, devemos sempre nos amar.

Inserida por marcia_de_moraes

O corredor

Sei que a minha solidão
Chegarás ao fim
Quando te avistei naquele
Corredor bem próximo a mim
De repente estávamos
Sentados lado à lado
falamos do presente
E do passado!
Meus olhos te olharam
Meu coração palpitava
Sentia que já te conhecia!
E por ti me apaixonava.
Logo em seguida você teve que ir
Fiquei ali te olhando!
Você passando pelo o mesmo
Corredor que te conheci.

Inserida por marcia_de_moraes

O mate ...
É na confraria do mate que não tem rico nem pobre..
desde mais trapilho ao mais nobre...
Desfruta da mesma bebida..
Neste momento tudo se iguala
e essa é a funcão do mate
Reunir todos os irmãos...os de sangue
os de coraçao,
Todos na mesma irmandade a maior fraternidade da gente
do meu rincão. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Tantas vezes eu soltei foguete
Imaginando que você já vinha
Ficava cá no meu canto calada
Ouvindo a barulheira
Que a saudade tinha

Inserida por pensador

Andei procurando minha alegria
Passarinho contou, sabia
Onde dói meu coração
Me disse: Menina, olha a vida e sorria!
O vento que assobia,
Não se assusta com o trovão

Inserida por pensador

Às vezes parece que a coisa empena
E o perfume da açucena vira cinza de carvão
Mas sou feito mato na beira do rio
Não me esconda desafio
E não me entrego nunca não

Inserida por pensador

Um dia
Um ser de luz nasceu
Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá
Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar

Inserida por pensador

Como para viver,
E vivo para comer.

Inserida por jhonathan_garcia

Dia Vitorioso

Hoje o meu dia foi vitorioso,

Ele foi construído por você,

Hoje, ganhei olhares atenciosos, carinhos safados, sorrisos realizados e sentimentos abastecidos,

Hoje o meu dia foi de realizações, trocas, valores, e no final de muitas saudades.

Inserida por ricardo_souza_5

A minha vida,

sem você, ônus,

com você, bônus.

Inserida por ricardo_souza_5

Quando você entra para o candomblé você aprende a amar, só os fortes amam, deve ser por isso que muitos ainda não nos aceitam.
Só quem é puro, limpo e íntegro é capaz de amar.

Inserida por Oyanitiatiina

Eu não sou forte, eu sou corajosa.
Forte é o Òrisá que me guia, forte é Oyá na minha vida!

Inserida por Oyanitiatiina

Tempo. : Ilusão dos sentidos.

O Ontem tão distante parece tão presente, tal qual o amanhã que parece inatingível e chega tão rapido.
Ontem , hoje e amanhã se confundem num só instante , é tudo tão rápido e envolvente que parece uma magica de Deus ,e nós imersos nesse universo interminavel vivemos numa grande ilusão das coisas permanentes , palpaveis ,e de tão transitorias que são ,que chegam a nos iludir que somos de um só tempo, de um só planeta, de uma só experiencia.
Mera ilusäo de um cidadão do universo que desconhece a que sua criação se perde na grande poeira dos milenios.

Toque de luz
03/10/19


Toque de luz

Inserida por toquedeluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp