Versos de Amor Autor Desconhecido
E se algo der errado, conte, por a música sempre atrai, as coisas mais belas da vida!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Para Hoje...
Para hoje, eu apenas queria, te encontra nas páginas de um linda história. Uma palavra calma, com o poder de romper a distância e chegar ao teu coração.
Um sorriso com o brilho das estrelas, para acalentar um coração cansado pelo tempo.
E por fim, um abraço que envolva a alma.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Não permita que hoje seja só mais um dia. Faça sempre do hoje, o mais belo dia, de todos, que você já viveu.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
As palavras, assim como as ondas do mar, tem o poder e a magia de encantar. Mas tal e qual as ondas, as palavras também tem o poder de quebrar o encanto, e tudo se vai como as ondas do mar.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Existem pessoas, que são como um bom perfume. Entram em nossas vidas e mesmo distante sua essência permanece"
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Foi na poeira dos tempos que os cães decidiram ser amigos fiéis.
Todos os cães.
Foi há muito tempo atrás.]
Diógenes Pereira de Araujo
Sò um olhar sò um sorriso um abraço um beijo ô querida te sinto te inspiro te olho te vejo numa palavra numa situação no meu reflexo..
F3. Abreu
Eu fui egoista,não valorizei nossa amizade,derrepente você foi embora e depois de dois anos estou te procurando pra dizer:
TE AMO.
Hoje, eu queria apenas, ser o motivo, dessa da curva de alegria, que se desenha na tua boca, quando ficas assim, perdido em pensamento.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Música
Tit:Talvez a culpa seja do "Tempo".
Entre a verdade e a mentira,mal sei qual é o mundo falso.
Fugir de tudo e de todos é a intenção,triste ou alegre o resultado é a solidão.
Me perco nessa dança e me sinto única e forte o centro das atenções,as vezes sem medo de dançar,voar,cantar,o que puder eu faço.
Fugir de tudo e de todos é a intenção,Triste ou alegre o resultado é a solidão.
Me perco nessa dança e me sinto única e forte o centro das atenções,difícil de explicar mas talvez um dia isso possa acabar.
Saúdade é o que sinto,falta de você so de você.
Tão rapido passou o tempo e perde você.
ABRA A JANELA...
Deixe de tolice, não faça besteiras, enxugue essa lágrima e se olhe no espelho. Arrume o cabelo, ponha uma for, ponha na boca uma cor, dê um brilho pro sorriso. Abra a janela, olhe, lá fora tem um arco-iris, que vale ser visto, é tão bonito, tem cores de amor. Vai lá fora, mesmo que, na chuva se molhe, lava a alma e leva embora a lágrima... Já não tem sentido a espera, para que amargura, se ele não vem, em outras águas navega. Já não és o farol, nem o porto que ele, outrora quisera. Para que chorar? Ele não merece todo esse amor. Então tira a echarpe, arrume-se, abra a janela, vejas quantas estrelas estão sozinhas, e mesma assim, não deixam que o brilho se acabe.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Garçon
Me traga aquela cana quente, que desce cortando, mas que vai direto sarar esse meu penar.
Não esqueça do guarda napo, pra eu por na mesa e não molhar tudo de cerveja quando eu começar a lembrar... chora...
Seu eu me comportar e não te amolar, chame o taxi pra me levar, mas se eu não for de todo agrado, me deixe aqui largado, juro não levar daqui nada, so a graça que a solidão minha companheira pode me dar.
Não esquece de trazer o tira gosto mais sem gosto, so pra deixar o amargo da bebida e sicatrizar a ferida que ela me fez, so por me beija.
Te falo mais,amigo, todos corremos perigos se um dia pensarmos em se apaixonar... pior é quando o monstro nos dá um certo foco, tem voz mansa e consegue nos amansar.
É tão diferente que surpreende a gente no jeito tão simplório de nos dominar. Depois como covarde, nos deixa com uma certa ânsia de alarde e nos expulsa sem pensar, nos mostrando a parte mais dura do que é amar.
O sorriso é a melhor forma de expressão, quando o coração não se contém de tanta felicidade!!! Agradeça a Deus, pelos gestos mais singelos, mais simples, um abraço sincero, um afago no rosto, um beijo de uma criança!
A felicidade é o existir, um presente do Senhor!
A Morte...
Cedo ou tarde ela vem para você, então reveja suas escolhas, conceitos e atitudes, pois a vida é muito curta.
Viva apenas viva e saiba viver, pois cada segundo que passa não terá mais volta na sua vida.
Tira o pé do acelerador,
descansa este par de asas.
Não vês que estás exausta
girando em torno de si,
perdida na encruzilhada?
Esquece as demandas urgentes
dessa gente desesperada.
Ignoram que em tuas palavras tem gente:
poeta desamparada.
Tira o pé do acelerador,
descansa o teu par de asas,
nem todo poeta finge a dor
enquanto recolhe os passos
da busca insana, desarvorada.
Desabotoa tuas lágrimas, poeta:
tem gente aí dentro de tuas palavras
retome a pessoa ausente
ressentida por ter dado sempre,
por ter recebido às vezes,
mas por não ter trocado, verdadeiramente, quase nada.
Descansa teus pés, poeta.
Desacelera teu par de asas.
Só por gosto de amizades,
é que a mão boa estendida espalha fraternidade,
pelos caminhos da vida....
O mágico pincel, as musas lisonjeiras
Nem sempre adornarão estas folhas ligeiras
Com seu festivo encanto.
Mas a furtiva mão de minha bela ama
Muita vez me dirá sua secreta flama
Ou o seu mudo pranto...
Quando velhinha, a estas páginas fanadas,
Ela vier indagar das coisas encantadas
Que o futuro lhe diz,
Queira então o Amor que a fecunda lembrança
Dessa viagem feliz,
Seja doce de ver como um céu em bonança!
- Não poderíamos contentar com esta felicidade?
E o pobre poeta cometia a tolice de responder: - Sim.
Tic tac.
Eu consigo ver o tempo passar rapidamente.
O relógio não para. Martela em meu coração.
Tem um som estranho, porém me enche de esperança.
Fico atenta na caminhada, cada minuto é uma aventura e a cada segundo é uma descoberta... Intensa.