Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342967 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

acabei de me lembrar de uma frase que muita gente fala, e eu nunca dei importancia.. cada um tem o que merece! e é bem isso, eu te ofereci a felicidade, mais você não quis, então que você busque a sua...porque a minha começa agora! isso parece uma carta de despedida, e é! "

Adormeci pensando em você! Ah! Se tivesse sabido que era um sonho, não queria mais ter acordado.

Se passar álcool nas mãos já previne a gripe, se beber então...

Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos.

Tá passando mal? Compre um ferro novo e passe bem!

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

Sou meio boba como uma criança, meio revoltada como um adolescente, e meio madura como um adulto. Não sei me definir, sei me caracterizar. Posso ser a pessoa mais doce e meiga que você já viu, mas não tente pisar em mim, pois conhecerá o meu outro lado.

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

Faça de cada decepção uma experiência de vida, e de cada experiência um motivo para continuar vivendo.

Eu quero sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo como resgate.

O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades.

Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los.

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.

Qualquer pessoa pode fazer você sorrir, mas nem todas podem te fazer feliz.

Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã!

Você é do tamanho do seu sonho.

A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida.

Às vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente...

Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri, esse foi o dia em que mais precisei de um sorriso seu

Me pergunto a cada dia quem sou eu?! se recordo quem fui, me vejo...e o passado é o presente na lembrança. Nada a não ser o instante me conhece.