Versos de Amor Autor Desconhecido
Não se ama mais ou se ama menos. Amor não tem intensidade. O amor é, simplesmente, o amor. Nem mais, nem menos.
O amor é um inquilino petulante que reside em nossos corações. Tentamos expulsá-lo, mas ele não se retira. Caso seja compreensivo fácil de colocá-lo para fora, não é amor, é uma imitação barata, que arde, mas não queima
O amor é inseparável da morte. Sabes que amas porque te esqueceste de que existes; porque morreste para ti mesma, para viveres naqueles que amas. Se eles estiverem bem, então tu estás bem, ainda que estejas mal.
A grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando a amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor faz estimar como bem próprio aquilo que é um dever.
Não acordeis, nem desperteis o meu amor até que eu o queira.. Não entregue o seu amor, sua lealdade, sua afeição e carinho a alguém q não se abriu e q ainda não deu sinais de q tem real interesse por você.
No dia em que eu dizer a você que preciso de tempo para decidir sobre o amor que sinto por você,saiba que não é de tempo que eu estou precisando e sim de outro amor..
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
