Versos de Amor Autor Desconhecido
Deixa o amor te conquistar, perceba que ele é o que te faz feliz!!! Aproveite enquanto é tempo, viva o hoje, que ele te levara ao futuro, pois o futuro só a Deus pertence...
Você me ensinou que vão existir muitos outros que vão me jurar amor eterno e ir embora no outro dia sem nem mesmo deixar um bilhete de adeus. Você me ensinou que cada coisa tem um tempo e acaba quando tem que acabar mesmo ainda tendo amor e isso pode até parecer, mas não é o fim do mundo, nem o fim dos tempos.
Fale de amor para quem puder, mostre seu amor para quem quiser mas dê seu amor só para quem merercer.
Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo.
Nem amor, nem ódio, nem esperança... Eu não falo sobre isso, eu só falo da estranha sensação que é não sentir nada.
A única obsessão que todos querem: "amor". As pessoas acham que, ao se apaixonarem, se tornam inteiras? A união platônica das almas? Eu acho diferente. Eu acho que você está inteiro antes de começar. E o amor te quebra. Você está inteiro e depois está rachado.
Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.
Deve haver algum modo de vida onde todo o amor é bom, onde um amor não pode competir com outro mas sim se acrescentar a ele.
[...] o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tato do homem amado.
Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.
