Versos de Amor Autor Desconhecido
Olha seu moço, eu ainda vou ser tão, mas tão feliz, que todo mundo vai olhar pra mim espantado e dizer: - olha, ela tem estrelas no olhar!
Não tenho tempo pra lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz feliz...
Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas valeu senhor
Ser homem não é ser durão, ser bravo, ser homem, vai além disso, ser homem é, agir como homem, amando, respeitando, cuidando da sua mulher e, nunca, jamais, ouvir opiniões alheias, pois a felicidade de estar todas as noites nos braços dela, só você conhece e ninguém poderá compreender isso, mas você SIM.
Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!
Tentar ser feliz destruindo a felicidade dos outros, pode até ser engraçado, mais a brincadeira nunca dura muito, e no final ,só tem um perdedor que é Você que foi usado em momentos de carência, porque o AMOR ninguém destrói e não há tempo que possa apagá-lo... Se divertir as custas dos outros pode até ter seu lado bom mas quando a brincadeira acaba é sempre você quem chora fofinha.
Eduque seu filho para ser feliz e não para ser rico, assim ele saberá o verdadeiro valor das coisas e não seu preço.
Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp