Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342361 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

O país com o maior número de Ateus e Agnósticos no mundo, é a Suécia. Lá, 85% da população não tem nenhuma crença ou não acredita em Deus. E é um dos países mais ricos e mais democrático do mundo.

Quando tudo for pedra, atire a primeira flor.

Sejamos senhores da nossa língua para não sermos escravos das nossas palavras.

O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.

Se quiser que seus sonhos se transformem em realidade, simplesmente acorde.

Se o seu inimigo é pequeno, cuidado, pode ser você o gigante à tombar.

Eu tive tanto medo de você não gostar mais de mim, que acho que eu tentei deixar de gostar de você antes.

Uma pessoa com um mau-caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes.

Foco, força e fé!

Ter fé é muito mais que ter religião. Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando; e para seguir o caminho certo só temos que ter fé e confiar em Deus.

Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. Receba minhas condolências.

Realidade é pra quem não tem imaginação

Amigo de verdade não é aquele que diz "vá em frente", mas sim aquele que diz "eu vou contigo".

A moça que leva a vida à espera do seu príncipe encantado, um dia, fatalmente encontrará um sapo

Atrás de uma pessoa fria, sempre tem um coração quebrado. Cabe a você decidir se vale a pena consertá-lo ou não.

Aprendi com o tempo a esperar, porque quando tive pressa, fiz tudo errado.

Na música, as pausas são tão importantes quanto as notas, por isso o músico conta os silêncios com o mesmo valor que têm as notas.

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou, não o que acham.

Se em toda sua vida você tiver feito pelo menos cinco amigos, então teve uma vida notável.

A gente tem um lado estranho que vez ou outra encanta alguém.