Versos de Amor Autor Desconhecido
Haveria um grande silêncio em mim, mesmo que eu falasse...
Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos e hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Se quiseres ir, vai, não vou te segurar, mas vou sofrer. Se quiseres voltar, volte, estarei sempre aqui, mas não serei o mesmo!
Se nada mudar, invente. E quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite. Você tudo pode. Tudo consegue pelo amor e pela fé que você tem em Deus!
Sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós te mantém aqui presente.
Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa.
Nota: A frase acima é frequentemente retirada de contexto e trata-se de uma adaptação de um pensamento atribuído a Stalin.
...MaisO silêncio é a maior demonstração de insensibilidade, covardia e frieza em relação ao sentimento e sofrimento alheio.
Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Nota: Trecho de um texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuída a Charles Chaplin.
Com fé em Deus não há trevas que prevaleçam ou turbulências capazes de nos afastarem do caminho certo.
Levantemos para o dia e sejamos gratos. Porque se nós não aprendemos muito, pelo menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco, pelo menos nós não ficamos doentes, e se ficamos doentes, pelo menos não morremos. Então, sejamos todos gratos.
