Versos de Amor Autor Desconhecido
Sou um escritor de livros não escritos, um filósofo de frases não ditas e um poeta de versos jamais lidos...
Em meus devaneios poéticos, sempre ouço meu eu lírico dizer: _Toma mais esta dose de versos, que passa!
Desfrute da ignorância; depois amargure em melancolia. O que tento inserir em meus versos são goles de vida.
No crepúsculo da esperança, ecoa o lamento dos esforços vãos, em versos tristes entoados pela alma, onde o amargor se entrelaça às lágrimas, e o destino desvenda sua face mais sombria.
Se o raciocínio é o músculo, meus versos são alteres… aprecie a melodia, enquanto conhecimento se transfere.
Uma simples palavra de gentileza, seja dita, cantada, expressa em versos, uma fala ou uma conversa, de várias formas, pode confortar a alma, trazendo força um momento de fraqueza, ainda que provoque algumas lágrimas ou que não solucione o problema, continuará profusamente necessária, tendo em vista que poderá fazer a diferença, ser a luz de esperança que alguém tanto almejava, um vislumbre de bênção, uma pequena bonança que veio na hora exata, portanto, uma simplicidade poderosa que não merece ser menosprezada.
Neste instante, falo de forma honesta usando os meus versos que a sua presença pode ser considerada como uma arte de decoração que está exposta na minha mente em um lugar de grande destaque, seus detalhes veementes, sua inegável sublimidade, elegância alva, envolvente, lindos cabelos, relevos e curvas, algumas emoções transparentes, partes misteriosas abrigadas na sua essência, uma versão mais impetuosa, imponente, além da sua clara doçura, seu lado gentil e sorridente, por consequência, os meus pensamentos se alegram, encurtam a distância, a inspiração não esmorece numa constância ativa de criatividade, gerando poesias vivas, detentoras de muita integridade.
Nas notas do hino de Teresina ecoam os versos que celebram a grandeza e a diversidade desta cidade, onde cada acorde é um tributo à coragem, à cultura e à paixão que fluem pelas veias dessa terra abençoada.
TEUS, são esses indescritíveis versos que vivem tentando decifrar os sentimentos que sobrevoam os lábios das palavras.
A plenitude de um rosto fascinante, venustidade da soma de suas linhas, uma poesia de versos emocionantes, um olhar que irradia amor, uma simplicidade revigorante em tons de intensidade, dessarte, valor imensurável, bênção transbordante, arte incomparável, existência significante com a viveza de um dia ensolarado.
"Entre versos, sou prisioneiro das minhas próprias palavras; poeta, cativo da poesia que me habita."
Noite fria! Em vez de me entregar ao sono, tremendo, escrevo versos para você. O vento forte parece sussurrar seu nome."
Um sentimento imensurável que não dá para comparar. Com estes versos tão singelos eu mal posso explicar. Caso queiras entender, escute o que vou falar. Andar mil léguas até o litoral e não poder entrar no mar é o mesmo que estar ao seu lado e não poder te namorar.
✨Minha expectação não é só feita de sonhos e alegrias. Me encanto aos versos da poesia, nas rimas, a mais doce melodia... 🎶🎵
O vinho é como uma poesia engarrafada, onde cada gole revela os versos da terra, o ritmo das estações e a melodia do enólogo, criando uma sinfonia de sabores que dança delicadamente no paladar, despertando emoções e memórias há muito adormecidas.
... Mas ao menos fica angústia do que nunca serei, a caligrafia rápida destes versos, como porcos partidos na mesa para o jantar do Impossível ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp