Versos de Amor Autor Desconhecido
Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite
Versos são flagrâncias de perfumes que pairam no ar. Minha mente é livre, mesmo assim tem um limite. Meu inimigo no reflexo eu começo a encarar. Já fui anfíbio em outra vida - agora sou humano e pago a minha dívida. Somos seres de outro plano quando amamos. Prefiro a resistência a sua impertinência, é questão de dedicação até alcançar a excelência. Tu quer prudência? Visualiza uma referência. Frequência de pensamento. Chuva cai do céu e se mistura com cimento. A vida é muito bela, mas não posso ignorar o sofrimento. Sou assim, encaro a vida desse jeito. Se quero eu tento. Se posso, aproveito.
Se eu sofrer será no meu silêncio, gritando em meus versos mais intensos sobrepondo certezas ao meu coração;
E a cada dia a agulha das horas vem costurando um pouco mais do sabor dela em meus versos, até formar um grande retalho de fantasias...
Quero dormir completamente bêbada, carregada de risadas, regada de versos, com as bochechas rosadas e ainda cantando na cama “quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...” rindo até dormir.
A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!
A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.
O silêncio é um espaço a ser preenchido, alicerçando frases e versos que irão nascer. No silêncio, há uma cumplicidade e paquera pela vida, onde não há pressa, apenas palavras contidas de um sentimento lindo e infinito
Palavras nem sempre dizem tudo e nem sempre as entendemos, mas os versos nos tocam, como a brisa e o sereno. Assim seguimos pela vida, levando n’alma a esperança de ter sempre uma guarida e o coração em bonança. Somos humanos iguais, cada um com seu pensamento, mas as mensagens nos trazem sempre um pouco de alento ao coração que é um cofre que sempre pode gerar, distribuir e guardar mais e mais sentimentos bons.
Que os versos sinceros sejam mais vividos do que decifrados. A poesia da verdade circunda uma realidade que merece ser vivida para ser contada, é algo que cresce com a lua e floresce com o sol, onde a luz dos versos é poesia e a poesia, o desabrochar do girassol.
''Que Deus perdoe meus versos derrotistas que compartilham a crise psíquica e atacam a serenidade suicida.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp