Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 334598 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Eu me afastei. Me afastei daqui, me afastei das pessoas, me afastei da vida, mas acho que era só pra pensar. Pensar um pouco nos erros que ando cometendo, nas vontades que ando tendo, nos medos que andam me afligindo cada vez mais. Pensar em como ando mudando, e se isso está sendo bom pra mim. Acho que às vezes precisamos disso, de uma breve pausa, para rever nossos conceitos, para voltar a ser o que éramos, ou para simplesmente seguirmos em frente, mudarmos, tomarmos novos ares, seguirmos novos rumos.

Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

Um dia você vai lembrar de mim e o quanto eu te amei... Então você vai se odiar por ter me deixado ir embora. Mas aí, será tarde demais. Como sempre.

Tem coisas tão pequenas que machucam tanto.

"Se o que os olhos não vêem, o coração não sente, como se explica a saudade?"

Não se desespere quando a caminhada estiver difícil, é sinal de que você está no caminho certo.

Se você falha em planejar, está planejando falhar.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Benjamin Franklin, mas não há fontes que comprovem essa autoria.

Um dia você irá perceber que o que importa não é com quem quer ficar sexta à noite, e sim o domingo inteiro...

Ter fé é saber que, apesar de todos os desvios e atrasos, chegaremos ao lugar onde Deus tem nossa felicidade plena guardada.

Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os inferiores, e não os seus iguais.

Desconhecido

Nota: Este pensamento é proferido pelo personagem Sirius Black em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", de J.K. Rowling. No entanto, há evidências de que pensamentos semelhantes circulam desde 1700, sem autoria definida.

...Mais

Ao seu lado descobri que, entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade. Para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Tudo o que ouvimos é uma opinião, não um fato. Tudo o que vemos é uma perspectiva, não a verdade.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Marco Aurélio, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.

Você é tudo aquilo que eu nunca nem imaginei em ter.

Não procure empatia no mundo virtual. Aqui a hipocrisia prevalece e o sentimentalismo é o que pouco importa.

Como culpar o vento pela desordem feita, se fui eu que deixei a janela aberta?

Aquele que não luta pelo futuro que quer deve aceitar o futuro que vier.

Nao gostou? Clique em 'início' e veja coisa pior.

Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas.

Eu amo a minha liberdade, amo a honestidade das pessoas, não a considero uma virtude, mas sim, um compromisso. Gosto de ter amigos, ainda que poucos, porém pessoas raras, incomuns, loucas de preferência (...) Acredito no amor universal e nas pessoas que o exercitam, as demais ignoro e lamento!

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp