Versos de Amor Autor Desconhecido
O jeito é cumprir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo. Algumas vidas até podem ser tristes, outras são desperdiçadas, mas, num sentido mais absoluto, não existe vida errada."
Vamos ter bom e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois vão querer pular fora, mas se eu não te pedir que fique comigo, tenho certeza que vou me arrepender pro resto da vida.
É andar dois passos, voltar meio, sofrer um pouquinho por ser apegada ao antigo e ao mesmo tempo desesperada pelo novo.
Sinto-me estranha, diferente. Quando você está por perto simplesmente não encontro razão para não sorrir.
Quando você só usa o caminho de volta, você acaba esquecendo o de ida. Às vezes perdoar é lindo, mas dizer adeus é ainda mais.
No minuto que começa a amar algo você aceita o risco de que algum dia aquilo pode não estar mais lá.
O pior inimigo, todavia, que poderás encontrar, és tu mesmo. Nas cavernas e nos bosques, és tu que espreitas a ti mesmo. Solitário, tu segues o caminho que te conduz a ti mesmo! E por teu caminho desfilam diante de ti tu mesmo e teus sete demônios. Serás herege para ti mesmo, serás feiticeiro, adivinho, doido, incrédulo, ímpio e malvado. É preciso que sintas a necessidade de consumir-te em tua própria chama. Como quererias renascer sem primeiro te reduzires a cinzas? Solitário, tu segues o caminho do criador. Queres criar um deus de teus sete demônios! Solitário, tu segues o caminho daqueles que amam.
Quer uma dica? Esquece essa teoria barata de não dar moral. Se quer ligar liga, arrisca. A vida é muito curta pra deixar o orgulho tomar conta.
