Versos de Amor Autor Desconhecido
Não, as coisas não estão todas em seus lugares. Eu andei triste, colhi decepções, revi pessoas, senti saudades e o peito algumas vezes apertou. Quebrei a cara milhões de vezes e mordí a boca querendo mastigar meu coração. Sim, tudo está confuso, estranho e inquieto.
A cada 5 pessoas que eu conheço me decepciono com 6 pq as 5 me enganam facil aí eu me decepciono comigo tbm por ser tão idiota
Se tem uma dica que posso dar é: não siga todas as dicas que você lê por aí. Irônico, não? Esquece essa teoria barata de não dar moral ou não correr atrás. Seja você. Quer ligar? Liga. Quer falar dos seus sentimentos? Fale. Mas nunca se humilhe! Sério. Vai lá e quebre a cara mesmo. Tente a sorte. Arrisque. Muita gente perde a chance de viver algo, com quem quer, pelo simples fato de não falar. O orgulho protege sim, mas também pode fazer perder. E perder o que se quer, é burrice.
Ninguém e tao importante nesse mundo,ou mais importante,mesmo que não tenhas nada,a importância maior e você ,é o brilho da tua alma !
No oitavo round Tyson quase o destruiu e ele foi ao tapete, levantou e no 10 round fez historia quando deixou cair Tyson e ganhou.No final do combate perguntaram qual tinha sido o segredo.Ele disse que na sua mente a luta não era com o Tyson.A mãe de Douglas que tinha um cabeleireiro disse a toda gente que la entrou que o seu filho ia bater o Tyson,e 23 dias antes do combate a mae dele morreu.Ele tinha duas hipóteses morrer com a mãe ou viver por Ela.ele escolheu viver pela mãe, e o tempo todo do combate ele so queria honrar a palavra da sua mãe que tinha dito que o seu filho venceria o Tyson.Por fim disse que existem coisas nas nossas vidas que so precisamos de aguentar,não precisamos de lutar mas sim aguentar, como a tempestade não ha nada a fazer se não esperar ela passar, a seguir vem a bonança o sol que tanto se esperou.
Carregada por braços que celebram ou exigem a liberdade,a paz,a fraternidade,a igualdade e a justiça,a "Bandeira da Paz" é um símbolo universal destinado a servir como da elevação,da cultura e da paz.No fundo branco,três esferas da cor do amaranto,unidas dentro de um círculo,simbolizam a Eternidade e a Unidade.
O pobre endividado que consegue o perdão de suas dívidas achará sempre um meio de voltar a contrair dívidas. Da mesma forma o homem viciado no pecado estará sempre cometendo-o novamente enquanto não tomar consciência de seu estado.
Os relacionamentos estão difíceis porque conversas viraram mensagens, discussões viraram ligações e sentimentos viraram status de Facebook.
Se perguntarem por mim diga que cansei de jogar o jogo do contente, me uni ao bando de Tom Sawyer e fui conquistar Nárnia. Talvez, com alguma sorte, eu até receba uma carta e você possa me encontrar em Kings Cross.
Mas tá tudo bem, tá massa. Faz o seu que eu faço o meu, só não embaça que eu to ligada que com o tempo o vento passa e leva a máscara. Ai fudeu vacilão, perdeu. O que tiver de ser será meu.
Lembranças de pessoas boas só servem para duas coisas: Te deixar muito feliz ou lhe deixar muito triste, por lembrar o que essa pessoa representou em sua vida, e pelo que ela não poderá mais representar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp