Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 337857 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Eu, e minha mania de achar que as coisas mudam com o tempo...

Inserida por katiacristinaamaro

just walk dressed in love

Inserida por joycennuness

I have killed some feelings, but it was self-defense

Inserida por joycennuness

A diferença do profissional para o amador é muito simples: o amador produz quando tudo está bom, inclusive o seu 'clima'. O profissional carrega o clima dentro dele, pois ele é o responsável pelo seu humor e não deixa para que somente elogios e o 'puxasaquismo' coordenem sua vida.

Inserida por katiacristinaamaro

Se estiver reclamando mais do que agradecendo, é porque não está sabendo ver a real possibilidade de crescimento das situações decorrentes. Quando nossa ingratidão é mais acentuada, acabamos fechando o canal de entrada de novas possibilidades em nossas vidas. Passamos a ser pessoas mais carregadas, mais frustradas, mais rancorosas, conseqüentemente, menos amorosas, menos amigas, menos radiantes.

Inserida por katiacristinaamaro

O que está feito e não funciona, quase não tem jeito de parar.

Inserida por antoniomoraes68

Que ninguém abdique de sua soberania sobre si mesmo, sobre o seu corpo ou a sua mente, nas mãos de outrem. Que cada um seja o seu próprio sacerdote ou seu advogado. Porque a liberdade de um homem é sua prerrogativa divina, e aquele que a aliena a outrem é mais abjeto que o mais vil dos escravos.

Inserida por antoniomoraes68

"Eles brincaram com a terra… Eles a modelaram conforme seus caprichos… Não havia leis, então… eles eram violentos. Eles eram loucos. Mas eles eram livres!"

Inserida por vitorfoton

O Olhar transmite a verdade que o coração tenta esconder .

Inserida por Guelume

Tenho o hábito de nunca deixar claro o que estou sentindo e acabar dando por entender que não sinto nada, quando na verdade sinto tudo.

Inserida por LarissaSS

Se dependesse só de mim, muita gente ainda estaria junto comigo nessa caminhada! Mas não da pra ser amiga por duas, ou amar por dois.

Inserida por LarissaSS

Me tratou bem, eu trato melhor ainda. Mas se me tratar mal, nem minha atenção vai ter.

Inserida por LarissaSS

Amizades que terminam, nunca foram reais.

Inserida por LarissaSS

Tenho Deus em primeiro lugar em minha vida.

Inserida por melissa0410

Felicidades! Que Deus realize em você todos os seus sonhos. Feliz aniversário!

Inserida por riderleao

O arrependimento é o primeiro passo para o perdão.

Inserida por izzorocha

Um brinde ao recomeço que nos permite escolher novos caminhos.

Inserida por poetisaenjaulada

Adio minha dor e a escondo no fundo do peito na vã esperança de te perder em minha memória: procrastino-te.

Inserida por voraz

Viver sem ela, era como viver sem um sorriso... Nunca mais ouvir aquele EU TE AMO... Seria como não ter mais um coração...

Inserida por ElasPiram

Nós por nós, Deus por todos

Inserida por dro0per

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp