Versos de Amor Autor Desconhecido
Eu, tão apaixonado pela vida, não conhecia o que poderia torná-la tão mais significativa e empolgante, o amor de uma mulher incrível e inteligente. A gratidão a Deus surge naturalmente só de observar a força que recebo desta união. Eu já achava que poderia alcançar o que quisesse sozinho, contigo vamos além do que nossos mais empolgantes sonhos. Aliás, ter o seu amor era um dos meus mais empolgantes sonhos.
Em nossa vida as vezes existe pessoas que não precisa fazer muito esforço pra fazer a gente se sentir bem.
Os egípcios acreditavam que se morre duas vezes: quando a alma sai do seu corpo e quando seu nome é pronunciado pela ultima vez. Ou seja, quando você é esquecido
Certa vez dormi coladinho com uma pessoa aparentemente incrível, que gostava de atenção, vivia triste postando solidão, com ela em meus braços deitado na cama senti calafrios, medo de perder e medo de pedir, porem lembrei o que haviam me contando sobre ela, pensando nisso refleti e lembrei do que passei nos anteriores relacionamentos que vivi, a pessoa não me provou que eu iria ser o único, assim como não me deu confiança para continuar, no fim das contas fiz certo em não me apaixonar!
" Duas verdades sobre introvertidos: não nos importamos com o seu aniversário. Não precisamos que você se preocupe com o nosso aniversário".
