Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340636 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠Não há evangelho sem renuncia!

Inserida por SaraAlineMota

⁠O pior tipo de tristeza é aquela que não conseguimos explicar!

Inserida por privd_rafas

⁠Antes de enganar alguém, lembre-se: a verdade anda devagar, mas sempre chega ao seu destino.

Inserida por Euler1205

⁠Somos educados para sermos infelizes!

Inserida por Chdstipp

⁠Três princípios: evite promessas na euforia, silencie na irritação, adie decisões na tristeza.

Inserida por JeffersonCaleffi

⁠Aprendi a não me dedicar a quem não merece.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quando eu achava que minha vida não podia piorar, me acontece de eu me apaixonar por alguém proibido pra mim. Segunda vez que eu me apaixonei por alguém errado(a). Às vezes eu penso: o que eu fiz de errado pra merecer tanto sofrimento e tanta dor? Será que eu sou um cara tão mal assim?

Inserida por Doug6295

Quando pensares em desistir, pare, respire fundo, olhe para dentro de si, e deslumbre-se, veja o quanto já percorrestes!

Inserida por JulianaCombes

⁠Status: estou doente! Logo, logo estarei de volta!

Inserida por pensador

⁠Amigos, estou doente. 🙁 Vou ficar sumidinha por uns dias.

Inserida por pensador

⁠Estou me sentindo doente, mas vou superar isso! 🙌

Inserida por pensador

⁠A minha positividade é a minha cura! #estoudoente

Inserida por pensador

O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto.

Inserida por JulianaCombes

Realmente quando você perde o apego emocional por alguém, você percebe o quão comum a pessoa é. Quem fazia a pessoa ser extraordinária era a sua própria mente.

Inserida por pensador

⁠Aqui estou, escrevendo esta carta de despedida, pois a aposentadoria finalmente chegou. Este é um adeus ao trabalho, à agitação cotidiana, aos desafios profissionais que moldaram minha jornada. Não é um adeus às preciosas pessoas que cruzaram o meu caminho e relações que tive a honra de cultivar ao longo desses anos, pois todos continuarão a fazer parte da minha vida de maneira muito especial.

Inserida por pensador

⁠Permita-se ser iniciante. Ninguém começa sendo excelente.

Inserida por JulianaCombes

⁠Todas aquelas madrugadas valerão a pena!

Inserida por JulianaCombes

⁠Se olhar para as pessoas ao seu redor e não se inspirar, você não tem inspiradores, você tem gaiolas.

Inserida por JulianaCombes

O fracasso é uma contusão, não uma tatuagem.

Inserida por JulianaCombes

⁠Ela foi bastante especial para mim, mas eu precisei me afastar para quebrar a dependência emocional e entender que precisava viver por mim. Continuar próximo dela sem ser correspondido estava me fazendo mal. Consegui superar, e agora sou um novo homem.

Inserida por Ketteiteki