Versos de Amor Autor Desconhecido
“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”
Nem tudo o que as pessoas dizem é verdade. Não se iluda com palavras bonitas. Confie em quem demonstra, em quem prova através de gestos que realmente te merece e não em quem simplesmente diz. Falar é fácil.
Relacionamento bom é aquele em que os dois brincam como amigos retardados, se pegam como dois tarados, e discutem tipo namorados.
A vida não é como a gente quer! Certas pessoas não são como a gente pensa, mas de qualquer forma não vou atrasar a minha por causa dos outros, vou viver o que eu acho certo, do modo que eu acho certo, e que o resto se exploda!
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
Em contrapartida, nós, que sempre temos dificuldade de conseguir as coisas, estamos mais despreocupados. Também estamos na seca, mas ao menos não nos decepcionamos tanto, porque não esperamos muito.
"O nosso problema é querermos satisfazer a expectativas dos outros e esperar que os outros satisfaçam as nossas."
Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp