Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 338293 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Eu ouvir falar, que nós vivemos a vida inteira procurando, algo que nos faça nos sentir completa, e quando finalmente achamos o que faça um sentido para que possamos ser quem queremos ser, e simplesmente passarmos a vida inteira correndo atrás daquilo que realmente nos completa.E isso é o sentido da vida, mas e se simplesmente, você souber que aquilo está fora da sua realidade?O que você deve fazer?

Inserida por Grasielli-4

Só vai haver sabedoria quando houver silencio.

Inserida por PensarSQN

Entre a honra e o dinheiro, o segundo é o primeiro

Inserida por Demothas

Não se iluda com nada, principalmente com a tristeza.

Inserida por Grasielli-4

A vida muda quando você deixar

Inserida por lufilipeh

Quando mais você julga os outros, menos liberdade terá para ser você mesmo.

Inserida por mofaiaa

O silêncio não comete erros.

Inserida por JacqueLobo

"A carência nos cega, nos torna menos seletivos, buscando relacionamentos com o intuito de preencher lacunas e não construir vidas."

Inserida por biancavasconcelos

Amar é a vontade de andar de mãos dadas durante o dia, e de pés dados durante a noite.

Inserida por biancavasconcelos

"Quando perder o chão, aproveite para voar!"

Inserida por biancavasconcelos

“Uma vez me falaram que amar é como se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi.”

Inserida por catlea

O que os olhos não vêem, sexto sentido de mulher detecta.

Inserida por cookiexerosa

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudades e deixam de lado o orgulho. Gosto de pessoas que dão valor ao que tem, que fazem por merecer e não fingem ser o que não são.

Inserida por Waleskaw

O que é feito no presente, permanece na eternidade.

Inserida por Gabriel95

Antes que eu condene alguém, preciso saber da minha prisão.

Inserida por weareinfinite91

Não desperdice as chances que você mesmo criou.

Inserida por oienany

A vitória só vem antes do esforço, no dicionário...

Inserida por JHamilton

Nunca fui considerada um exemplo de menina boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou malvadinha mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, defendo as pessoas que amo, sou e ao mesmo tempo não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.

Inserida por PaulaOliveiraInnha

A saudade é necessária para conhecermos as verdades de nossas relações.

Inserida por leoniceback

recolha todas as pedras que te lançam e construa uma escada para você subir e conquistar o que você quer e ser aplaudida de pé pelos que te tacaram pedras.

Inserida por DJSabotage

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp