Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340585 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Amizade boa,é aquela amizade com benefícios.

Inserida por davila_silva

Pior Sentimento É A Saudade De Quem Se Ama

Inserida por INSEGURANcAS

Viver sem um propósito é o mesmo que não viver

Inserida por yan_menezes

Não precisa estar junto fisicamente todos os dias... Basta estar junto todos dias de alma e coração.

Inserida por INSEGURANcAS

Por favor, não me abandona.

Inserida por INSEGURANcAS

Chega um momento em que a tristeza a dor e a saudade é tão grande que de tanto você chorar chega uma hora que nem lagrimas não saem mais.

Inserida por INSEGURANcAS

De tanto que to precisando de uma abraço agora, nem me importaria se fosse um abraço falso😪

Inserida por INSEGURANcAS

O segredo está na temperança.

Inserida por eduardobozzelo

— Infelizmente mentiras enfeitadas pessoas boas são enganadas, e outras injustiçadas são afetadas por alguns com caráter manchado.

Inserida por rafaella_oliveira

Se um poema não rasgou sua alma; você não experimentou poesia.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Edgar Allan Poe, mas não há indícios que confirmem essa autoria. A confusão aconteceu pois o pensamento foi postado no Twitter em 2014 por um usuário com o nome do poeta estadunidense.

...Mais
Inserida por pensador

⁠A felicidade não se trata do quanto se tem e é impossível convencer alguém que acredita não ter o suficiente.

Inserida por ebcoutinho

⁠Aprenda a cultivar e reconhecer a felicidade nas pequenas coisas, nas situações mais banais. Afinal, são essas situações que preenchem a vida. A vida não é feita só de grandes acontecimentos

Inserida por gabifortunato19

⁠Eu fico muito bem acompanhada de mim mesma; preciso de ninguém para me pajear

Inserida por ingridcsb

O tempo passou e eu mudei. Não sou mais aquela que ouve tudo sem falar nada, que concorda com tudo para não ser chata. A vida me ensinou que eu devo me impor, sim, quando for necessário. Cansei de ser menosprezada.

Inserida por pensador

O tempo passou e eu mudei. Conheci pessoas novas, visitei lugares novos, experimentei comidas novas. Até me permiti experimentar novos amores também, por que não?

Inserida por pensador

Você reclamou que eu mudei. Bem, o tempo passou. Se eu mudei, tive meus motivos. Se o meu novo jeito não te agrada, isso só confirma que tomei a melhor atitude.

Inserida por pensador

O tempo passou e eu mudei. Ainda bem. Já pensou como seria passar pela vida sendo sempre a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos, os mesmos hábitos e as mesmas ações?

Inserida por pensador

Você tem quatro anos para ser irresponsável aqui, relaxe. Trabalho é para pessoas com empregos.

Desconhecido

Nota: Conselho controverso dado a universitários sem autoria conhecida. O pensamento costuma ser atribuído a Tom Petty, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Tenha humildade pra saber vencer, não é porque você está no topo que deve desmerecer a caminhada dos outros, lembre-se que você não começou lá em cima.

Inserida por MadaraXL

Pensei que precisava de alguém para me sentir bem, acabei descobrindo que preciso apenas da minha própria companhia, passamos por recaídas a todos os momentos e por causa disso magoamos pessoas que não mereciam, não vamos generalizar dizendo que mulheres ou homens são todos iguais, apenas encontramos pessoas diferentes! Quero dizer que tudo em nossa vida serve como aprendizado, morreremos aprendendo e isso é óbvio! Esse vazio é horrível e tentamos preencher com tudo ao nosso alcance, mas não percebemos que esse vazio pode ser apenas sua liberdade onde podemos fazer o que quiser e ainda assim nada pode preenchê-lo...

Inserida por LHMForever