Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340566 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

“Os melhores nem sempre são reconhecidos, seja na literatura, na música, na pintura, nas atuações, na política ou onde quer que seja.”

Inserida por LEONARDOPAIVA

Homens como eu estão cansados de andar pelas tortuosas estradas da vida e, no fundo, tudo aquilo que anseiam é um lugar em que possam descansar – um abrigo, enquanto o mundo morre.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Se a masculinidade de um homem não fosse algo mais frágil que um papel sulfite, eu certamente teria pedido, até mesmo implorado, para que ela me desse alguns minutos de sossego

Inserida por LEONARDOPAIVA

" O Caminho não é para ovelhas "

Inserida por Chandrarara

Se você ama alguém, deixe-o livre.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Vitória pírrica ou vitória de Pirro é uma expressão utilizada para se referir a uma vitória obtida a alto preço, potencialmente acarretadora de prejuízos irreparáveis.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Nada se deixará passar, sem a controvérsia do amanhã.

Inserida por Atipus

Não gosto de chuva, gosto de sol, mas Deus escolhe o que é melhor!

Inserida por pensadora18

O risco de conhecer a verdade, é saber que talvez você nunca vai esquecer o quão triste ela é

Inserida por Nobody

Desculpa, amar é para os fortes.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Por que será que eu insisto em insistir em você?

Inserida por Leticia3Cordeiro

a arte influencia a sociedade ou a sociedade influencia a arte?

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não arrumamos algo, para que se veja organizado, se organiza algo para que não se vejam bagunçado

Inserida por leaomarcio

No Tempo Tudo Volta Ao Lugar , Basta Esperar

Inserida por Palomagomess17

Eu disse sim mais não disse agora

Inserida por rafaelcosta8

A vida é feita de escolhas. Acontece que a maioria das pessoas não acredita que tem escolhas, apenas seguem o fluxo e avaliam as consequências disso como destino.

Inserida por Gui207

Que a paz que vem de dentro possa desarmar a tempestade que vem de fora.

Inserida por thatad

Diante da estupidez de alguns humanos... Me espelho nas atitudes de alguns animais.

Inserida por LEONARDOPAIVA

“Faz falta ter um amigo assim, sabe? Daquele que reconhece seu humor pelo olhar, e faz de tudo para te fazer sorrir nos dias tristes, daquele que você fica horas e horas conversando sem acabar o assunto, daquele que ri das coisas mais simples do mundo com você, daquele que é idiota com você, daquele que se te ver, corre para um abraço de urso ou pra dar um susto, daquele que te conhece como ninguém, daquele que guarda os teus segredos, daquele que te consola, e é consolado por você, daquele que você pode realmente contar, daquele que é verdadeiro.”

Inserida por kellyfaustino

“Eu quero pra nós um infinito toda vez que a gente se encontrar.”

Inserida por kellyfaustino