Versos de Amor Autor Desconhecido
Alguns nascem para ser igual a uma árvore seca... Podem até ter seus dias de glória por uma primavera, mais depois que secam durante o outono e o inverno... Nunca voltam há ter folhas tão fortes, vivas e bonitas, nunca mais vão sentir o vento bater nas folhas do mesmo jeito, e as mais fracas não sobrevivem...
O meu medo não é de perder um amigo ou ente querido, não, vai muito alem disso, pois estas são coisas da vida que não podemos evitar, meu medo é de ser julgado, criticado, a ponto de que eu não possa ser mais eu, a ponto de que eu me perca e deixe de ser eu para ser um outro alguem.
A obediência à palavra de Deus não é um fardo a ser carregado, é um privilégio que nos mantém dentro da esfera de comunhão e de aprovação de Deus. A obediência traz bênçãos e a desobediência traz julgamento.
Não importa o que aconteceu ontem, nos últimos seis meses ou nos últimos vinte e poucos anos da sua vida.. Você está no agora, o que você vai fazer hoje irá moldar o seu amanhã… Tudo pode mudar ao seu favor, o teu futuro pode ser melhor do que você jamais imaginaria… Pare de se vitimizar. Você é um vencedor… Tu és a exceção. Você não pode se limitar por suas circunstâncias, pelas opiniões dos outros, por sua origem ou por obstáculos diários. Deus tem destinado poder para você se destacar, ir mais longe e atingir um outro nível. Receba e agradeça.
'' Enquanto estávamos os dois ali, ouvindo os cantores, eu queria dizer pro Brian que tinha acabado, que tudo ia ficar legal... mas era mentira... eu não conseguia falar mesmo... eu queria que tivesse um jeito da gente voltar no tempo e desfazer o passado... mas não tinha... a gente não podia fazer nada... então eu fiquei quieto e tentei dizer, por telepatia, como sentia o que tinha acontecido. E pensei em todo desespero, tristeza e sofrimento de merda no mundo. Me deu vontade de fugir, queria de todo coração que a gente pudesse deixar esse mundo pra trás subir aos céus, como dois anjos na noite, e num passe de mágica...desaparecer.''
Forgive yourself. Not just once. Again, and again, and again. As many times as it takes to find peace.
