Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340465 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”

Não julgue minhas decisões se não conhece as minhas razões.

“Sempre teremos aquela pessoa que independente do tempo, da distância, e de tudo o que aconteça em sua vida, ela sempre vai fazer seu coração bater mais forte, sempre vai ter aquela pessoa que quando você ouvir o nome dela uma chama vai acender. Ela sempre será tudo pra você, e você não vai ser nada para ela, porque ela é a sua pessoa, mas você não é a dela.”

Desapego não é sinal de fraqueza ou infantilidade. Ao contrário, desapego é mostrar que sou maduro e forte o suficiente para saber que não preciso ficar preso em algo que não me faz bem e que, acima de tudo, priorizo minha felicidade.

Lembranças são boas e, inclusive, te ajudam a não errar mais. Mas viver em função delas te impede de curtir o presente e novas situações que podem acontecer em sua vida. Não permita que isso aconteça com você. Deixe o passado no passado e viva o presente da melhor forma para que tenha um futuro plenamente feliz.

Respeite caso queira ser respeitado, aja como você gostaria que agissem com você.

"Sem disciplina, nossas metas se tornam motivações superficiais e não projetos de vida. Sem autodeterminação, nossos projetos se diluem no calor da dificuldade."

A gente diz que está acostumado com idas e vindas, com decepções e despedidas, mas é tudo mentira, sempre dói como se fosse a primeira vez.

não tenha medo de ser super estranho

Vivo em um mundo bagunçado, não me leve a mal, sou uma bagunça por dentro, toda noite isso me machuca pois penso em nós dois... mas também penso só em mim... porque sei que se nossa relação acabar não vou saber como continuar...

O que mais me surpreendeu ao passar dos anos ... foi descobrir que a sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais as pessoas se afastam. Se você usa pouco os falsos se aproximam.

Depois da primeira mentira toda verdade gera uma dúvida.

Tudo na vida obedece um ciclo de altos e baixos. Se a gente começar a entender que não existem acasos e que todas as coisas que nos acontecem são justas ou necessárias, ganhamos um novo fôlego para lidar com os problemas diários da vida, sem cairmos em desânimo. Para hoje então: fé, esperança e amor. Tudo passa. Isso que você atravessa também passará.

“Tem dias que minha própria mente me mata.”

Na vida você sempre busca ser uma pessoa melhor mas,acaba sendo infeliz pelos seus defeitos que te destroem. Uma pessoa busca a felicidade no outro pois ela quer que ela faça o outro se sentir bem e isso se torna a felicidade a ela. Seja você uma pessoa irritante ou não todos nós procuramos fazer o outro se sentir bem não importa se ele não gosta de você, persistir em quem te faz bem não é um mal e sim uma opção sua em querer se sentir bem fazendo a pessoa que você gosta bem. Não se sinta uma pessoa tola em agradar alguém só você conhece o seu esforço para fazer a alegria as pessoas ao seu redor.

Aonde quer que eu vá em minha mente, encontro Platão, que já está voltando.

Motivação é a força que nos impulsiona para fazer algo.

Sempre me doei demais, sempre me entreguei demais, sempre amei demais os outros, sempre confiei demais nos outros. Talvez fosse um defeito meu isso. Tem gente que vale muito a pena. Mas, existe uma pessoa que vale muito mais, e talvez ela nem saiba disso, porque insiste em abraçar o mundo das pessoas mesmo quando se depara com o vazio.

Se você cansar, aprenda a descansar e não a desistir.

"Seja inadequado, porque, não se adaptar a uma sociedade doente é uma virtude".