Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340403 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

E se o barco virar, eu sei nadar e te salvo.

Amiga não cai do céu não se encontra em qualquer esquina. As palavras são preciosas, ditas com sentimentos, às vezes querem nos divertir às vezes acabar com um sofrimento. Amiga não tem preço, ela é conquistada, às vezes com um sorriso, às vezes em uma conversa fiada. Os olhos de uma amiga dizem tudo, às vezes tristes e confusos, às vezes com o brilho mais fascinante do mundo. Dela qualquer coisa pode se esperar, pois amiga é aquela que chora pôr te ver chorar. Ela te dá segurança, é a pessoa em quem você mais deve confiar. Testemunha dos seus erros e acertos. Verdadeira amiga não te diz somente SIM, mas também sabe dizer NÃO quando precisa. Ela te deixa seguir caminho, mas nunca sozinho. Ela estende sua mão quando a gente mais precisa. por isso que amiga é tão dificil de se encontrar. Sobre amiga não tem como se falar, somente guardar..

Senhor, ajuda-me a aceitar o que não posso mudar, mas, se puder, dê-me forças para lutar.

Não perca a força, o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer!

Eu seria o teu olhar, invasor, arrasador. Seria cada fio de emoção que é trocado durante o encontro de raios dessas retinas.

Depois a gente descobre que o importante se esconde nas entrelinhas do que passa despercebido.

NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE amar e ser amado. Difícil é encontrar esse alguém.

me mantenho forte, porém distante. Não que esse fosse exatamente o lugar q eu gostaria de estar, mas é esse o lugar que eu devo ficar! Eu sei, é me aproximar e toda essa muralha desmoronar! Eu ainda não entendo pqe vcê , indiretamente, faz isso comigo! Se vcê soubesse o qto me faz falta, voltaria! Nem se fosse só por dó! Mas não precisa. Por isso, vou te dxar aqui, onde vCê está msmo! Vou te dxar nas minha lembranças e me aproximar d vcê só no meu sonho! Vai ser melhor assim!

O que é diversidade pro homem é uma oportunidade pra Deus

Qualquer semelhança é uma mera coincidência

Se você ficar esperando a vontade dos outros pra fazer a sua, talvez esse dia nunca chegue.

Não tem que ser fácil, tem que ser feito.

um império destruído por seus inimigos pode se reerguer, mas o que se destrói de dentro pra fora não.

O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

Coloque uma forte intenção no que é mais importante para você. Busque atingir seus maiores objetivos, não importa a situação em que você esteja ou o que dizem e pensam sobre você.

A menina que você chama de gorda,passa dias sem comer para perder peso. O menino que você chama de burro,pode ter problemas de aprendizagem. A menina que você acabou de chamar de feia passa horas arrumando-se para que pessoas como você a aceitem. O menino que você provoca e goza na escola,pode receber maus tratos em casa e você só contribuirá para destruir sua auto-estima. Não aceite o bullying, ao contrário espalhe o amor dor amor, ninguém perde por doar amor. Aos olhos de Deus somos todos iguais.

Não é porque seus sonhos ainda não se realizaram que você deve parar de sonhar.

Tudo que eu gosto é ilegal, imoral, engorda ou visualiza e não responde.

Desconhecido

Nota: Trecho adaptado de outro pensamento.

Crescer doí quando você cai.A vida sem dor é impossível e todas as cicatrizes e as contusões têm sua prórpia história para contar.Eu cometi erros por ter amado,eu dei o meu melhor,mas não foi bom o suficiente,não é quantas vezes eu perdi,o que importa é quantas vezes eu tento novamente.

O mundo vai fazer tudo pra você menos a sua parte.