Versos de Amor Autor Desconhecido
Não concordo com a frase ''os incomodados que se retirem'', quando sinto que estou incomodando EU que me retiro, e me retiro de verdade.
Nenhuma relação é perda de tempo. Porque se não te deu o que você buscava, te ensinou o que você precisava.
“Sabe qual é uma das coisas mais lindas do mundo? É quando você está chorando, e pedindo a ajuda do Pai, e naquele momento você sente uma paz tão grande, que até esquece porque está chorando. E no mesmo momento você cai no sono, sem sentir nenhuma angústia, dor, ou sofrimento. E depois você se da conta que era a mão de Deus te consolando.”
"Eu escuto Vanilla Twilight pensando em você, e você escuta Vanilla Twilight pensando em outra pessoa. É, as parcas me odeiam."
Hoje em dia estou assim, amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu e fazendo de terceira opção quem um dia me fez de segunda!
A vida é muito curta para perder tempo com pessoas que sugam a sua alegria para fora de você. Se alguém quer você em sua vida, eles vão criar espaço para você. Você não deveria ter que lutar por um lugar. Nunca, jamais insista em aparecer diante de alguém que subestima o seu valor. E lembre-se, seus verdadeiros amigos não são as pessoas que estão ao seu lado quando você está vivendo seus melhores dias, mas sim aqueles que permanecem mesmo nos piores momentos.
O tempo não cura, não leva, não apaga. Ele só faz com que as pessoas se acostumem com a ausência de algo ou de alguém. Pois o que foi bom e até o que não foi tão bom assim, sempre vai estar presente aí, no seu coração.
Forte não é aquele que aguenta a pancada mais forte, e sim, aquele que consegue levantar todas as vezes que é golpeado e segue em frente!
Ter MÃE é ter um tesouro de raríssimo esplendor. Não há jóia, não há ouro, que se iguale a tal valor.
Eu sei. Eu sei. Eu faço tudo errado. Mas tudo bem, não é? As pessoas nunca preferiram o certo mesmo.
Você percebe que as pessoas são inteligentes quando elas conseguem rir de si mesmas. Gente ignorante só consegue rir dos outros.
O Nirvana é realizado pela completa renúncia; não simplesmente renúncia aos objetos exteriores, mas, na realidade, pela renúncia interna as ligações com o mundo exterior.
