Versos de Amor Autor Desconhecido
Talvez minha vida como ateu seja mais difícil do que a de um cristão, pense só, eu não tenho alguém para culpar quando cometo um erro, não tenho alguém para pedir ajuda quando eu necessito, eu não tenho alguém para que eu tenha esperança que amanhã tudo será melhor, talvez isso tudo não faça sentido para você, talvez nós precisamos acreditar em Deus. Mas infelizmente não posso voltar a acreditar, na verdade não quero pelo simples fato de que se Deus existir ele é um cara mau com um lupa e o sol e nós somos a formiguinha dele. Ele nos olha, vê que nós estamos nos matando em nome dele.
Que a "Luz Divina" lhe ajude a clarear seus pensamentos e aceitar com firmeza os percalços que advirem em sua caminhada!
Não sei lidar com pontos finais, estou sempre procrastinando o fim, colocando vírgulas e me escondendo por de trás das reticências.
Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.
Talvez esse seja o meu maior erro: viver adiando, colocando reticências onde deveria ser ponto final.
Vida vazia. Por mais que se tente preencher de estrume cotidiano não adianta, e o pior de tudo é não saber o que lhe falta, mesmo sabendo que não lhe falta nada.
Eu gostaria de a sua pele para sentir o que você sente, e ser a sua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.
De nada adianta um rosto bonito, se o que sai da boca é cruel e não valoriza o próximo. A maior beleza tem que sair de dentro.
Entrar no trem, partir pra longe. Deixar a saudade, junto com a cidade. Levar o vazio, aconchegar-me num dia frio.
