Versos de Amor Autor Desconhecido
A dinâmica diz que um corpo fica em repouso até que haja uma força que actue sobre ele, só agora estou a perceber que sempre estive em repouso pois estou em movimento porque deste-me o arranque com o teu ser.
E é em mais um fim de ano que as mesmas coisas se repetem, as pessoas depositam sua esperança a um ser de existência questionável, ao invés de tornar a sua vida exemplo de disciplina e cuidado. No fim serão alvos reciclados de uma falsa sensação de bem-estar e sucesso.
Se passar pela sua cabeça inúmeras razões para deixar de existir, tente parar e fazer uma reflexão... Será que esses meus problemas não poderão ser passados a frente caso eu tente acabar com isso dessa forma? Será que alguém que me ama, que eu saiba ou não que existe, perderia o sentido de tudo caso eu partisse? É isso mesmo que eu desejo para essa(s) pessoa(s)? Você verá então que por mais difícil que seja, a nossa vida em sociedade está entrelaçada e nossas ações interferem no meio em que vivemos. Vale a pena lutar e seguir em frente, não pensa em desistir, jamais!
Não deixe que um livro qualquer limite a forma como você vive a vida, te dando falsa esperança de recompensa. Não deixe que essas palavras genéricas o tornem um padrão a ser seguido por todos. Você é único e merece seguir um caminho único para seu objetivo!
Vocês precisam se tornar as pessoas capazes de receberem como herança este universo de verdade que está centrado no amor verdadeiro.
Venha! Venha... Mas venha agora! De qualquer jeito. Como você estiver! Eu te aceito do jeito que você vier. Venha! Mas venha sem demora e sem olhar para trás! Pois daqui a pouco leva muito tempo e amanhã pode ser tarde demais! Esta é a melhor hora! Então, venha! Mas venha agora! Abrace-me com toda a tua força e intensidade! Ame-me de verdade! Beije-me como se fosse a última vez! Não espere eu ir embora! Demonstre todo o teu amor agora! Venha! Venha que eu estou te esperando do lado de fora! Venha! Pois já não cabe em palavras todo o meu amor! Venha! Venha sem temor... Sem desconfiança. Não deixe virar cinzas essa nossa esperança. Venha! Os meus braços são como um mundo aberto a te esperar! Só quero estar contigo! Faça de meu coração o teu lar... O teu abrigo! Venha! E dê-me tuas mãos! Então, venha! Venha!... E deixe-me acender o fogo do teu coração!...
Perdoa os meus medos, as minhas inseguranças, é que eu realmente nunca imaginei encontrar alguém tão incrível assim como você, eu tenho muita sorte de ter o seu amor, o seu coração.
Você foi a primeira pessoa que eu tive todas as minhas primeiras vezes, e eu sei que fui a primeira garota com quem mais você fez história, viveu muitas e muitas mais e melhores coisas.E eu sou muito grata por isso amor, muito mesmo🤍
" Hoje o dia amanheceu ensolarado, o sol queimava a pele da mesma forma que a saudade queimava no coração. "
