Versos de Amor Autor Desconhecido
Nem todos os caminhos que percorri me fizeram sorrir, mas os que caminhei ao seu lado, eu vivi a vida na sua plenitude.
Para sermos felizes, muitas vezes precisamos abrir mão, daquela pessoa que amamos tanto, que queremos ao nosso lado, que a felicidade seria algo certo, mas percebermos que não existe reciprocidade da parte dela. Então não sofra, não chore, não se desespere, não corra atrás, não fuja, não fique triste, por alguém que não faria o mesmo por você, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois o verdadeiro amor, pode está muito perto do que você imagina.
Cada detalhe no seu corpo é uma obra prima esculpida exclusivamente pelo criador. Suas formas e curvas me fascinam e me fazem cada minuto mais admirado e apaixonado.
O beijo perfeito é aquele que você ganha sem pedir, aquele que te sente por dentro, que faz você sentir que é amado e desejado.
Já falou para a sua namorada hoje o quanto ela está linda. Se, você não faz a sua amada se sentir especial, você está fazendo errado. Outro pode esta observando e usar isso a seu favor.
Algumas pessoas vão criando um buraco dentro de você. Passa o tempo e elas nm se dão conta que estão ali, só jogando pás de terra em seus sentimentos.
A paz que você tanto busca no mundo externo está dentro de você. Pare, pense, sinta, conecte-se com sua essência e receba os sinais para dar início a sua grande mudança.
Estabelecer parâmetros de convivência pode ser um bom caminho para as nossas relações, sobretudo as conjugais. Conversar com a pessoa amada sobre como queremos conviver é sempre fundamental para o bem-estar do relacionamento.
Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.
Quando está comigo todos os medos desaparecem, você é minha inspiração, da vida aos meus sonhos e me transforma em um bobo apaixonado.
Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.
Não importa quem você ama ou como você ama, importa apenas que você ame.
Como já dizia a cantora Pitty em um dos seus sucessos (sua estante): "e não adianta nem me procurar em outros timbres outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu". Você nunca mais irá me ter como já teve, eu cansei de correr atrás de algo que não tem nem pé nem cabeça, cansei de me desgastar e não ter retorno e acima de tudo cansei de gastar o meu tempo! Enquanto alguns queriam me ter e não tinham, você exclusivamente me tinha, mas não soube me ter de verdade... então a partir de agora não venha mais atrás, a porta se fechou para você!
Minha casa de repente virou um museu de todas as memórias que tivemos, a cada pertence seu esquecido, largado entre os cantos, me lembrando dos momentos entre a gente no qual viver era puro encanto.
Se no início e no fim de um relacionamento ,qualquer pessoa em um relacionamento homossexual ou heterossexual tivesse na cabeça o seguinte : Eu me basto , me completo , me amo e isso é o suficiente ... muita coisa seria diferente e positiva no durante e após !
