Versos de Amor Autor Desconhecido
Nós mergulhamos no sentimento que não conhecemos sem nos preocupar com o desconhecido. Pois o coração no amor é traidor. O amar é como neblina. O pensamento verdadeiro jamais se esquece.
O desejo nos conduz a um território desconhecido, onde palavras se tornam inúteis e gestos falam por nós, um retorno às sensações mais primitivas. Após o instante de entrega, o silêncio revela o pensamento.
O desconhecido me causa medo, mas o maior mistério sou eu, não quero deixar de arriscar, quero ir mais fundo no meu eu.
A coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de enfrentá-lo mesmo quando o desconhecido é tudo o que se tem.
Viajar é ir além da imaginação, é sair da realidade, entrar no desconhecido e rir muito quando constatamos que nem tudo o que imaginamos é real.
Um olhar que prende, hipnotiza, arrasta para o desconhecido. E então, os lábios o caminho sem volta, o vício que consome sem aviso. Não é apenas desejo, é um perigo doce, irresistível… E viciante.
Na sombra do desconhecido, a coragem de questionar rompe as correntes das certezas e acende a chama da transformação.
Mudar é um passo essencial para a evolução; não tema o desconhecido, pois é nele que se esconde a transformação que você busca.
Às vezes, as respostas só se revelam quando abandonamos o medo e nos lançamos ao desconhecido. É no limiar do caos que o destino sussurra nosso verdadeiro propósito, desafiando-nos a dar o próximo passo rumo à jornada que sempre nos pertenceu.
Coragem não é ignorar o medo, mas enfrentá-lo quando a única certeza é a escuridão do desconhecido e o silêncio dos que preferem não ver.
Empreender é navegar pelo desconhecido com a coragem de quem transforma incertezas em oportunidades.
"Lá fora, as estrelas iluminam o destino desconhecido, e o Sol, em um céu lindo e mágico, te guia até a beleza serena da Lua, que te revela um grande vazio eterno."
A maior guerra, não é visível e palpável, é constante e invisível em um campo desconhecido pela ciência humana.
