Versos de Amor Autor Desconhecido
Meu amor, seu aniversário está chegando! Já estou contando os dias para poder comemorar a sua vida, e agradeço todos os dias por fazer parte dela.
O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!
Meu querido, meu amor por você vai além de qualquer compreensão. Mas, infelizmente, meu coração precisa entender que não dá mais. Não dá mais para sofrer, não dá mais para não ter reciprocidade. Não queria dizer adeus, mas há um lado meu que quer se despedir de você hoje. O meu lado amoroso, carinhoso, meu lado que fez de tudo pelo nosso relacionamento, que te colocou em um pedestal. A partir de hoje, podemos ser apenas amigos, se quiser. Mas agora eu venho em primeiro lugar e vou sair por aí em busca de alguém que me dê o valor que eu mereço.
Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!
A minha forma de demonstrar amor é um pouco diferente . mas acredite , se eu brigo com você , implico com você , te irrito , te xingo e faço de tudo pra te tirar do sério , pode ter certeza que isso tudo é porque você é muito especial pra mim .
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
O amor? O amor passou. Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Tem coisas que agente pensa que é pra sempre, tem dor que agente pensa que nunca vai passar, tem decepção que agente pensa que nunca vai esquecer, tem ferida que agente pensa que nunca vai cicatrizar. Mas, ta aí uma coisa que eu aprendi. Tudo passa. E se não passou ainda, vai passar.
Certo dia esbarraram na rua. Ele a olhou. Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu. Ele havia deixado de ser ele: transformara-se em símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia somente dentro dela.
O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.
Quantas vezes você se apaixonou sem que o outro jamais soubesse do seu amor? Quantas vezes você sofreu sozinho, com medo de pedir ajuda e ficar dependente de alguém? Quantas vezes você deixou de viver um grande amor com medo de sofrer de novo?
Num cantinho rabiscado no verso, você disse “meu amor eu confesso.. tô favoritando porque tenho vergonha de dar RT”
