Versos de Amor Autor Desconhecido
"Chuva vem lava tudo, só não lava minha alma despedaçada ! A dor parece maior , na escuridão de um quarto onde só se encontra tristeza e solidão "
"Um psicológico abalado, um arrependimento malvado, tudo dentro de um coração dilacerado ! Sozinho sê vê , na cela que se encontra , se é la dentro, se é la fora, a tristeza não tem hora"
Desde primeiro dia que te conheci, vi sua luz irradiando, nunca perca está alegria, e este sorriso estatelar que tem., com o tempo fui te amando, te amando mais e mais. Você cada dia se torna a pessoa mais bela e iluminada, tenho muito orgulho de ver seu progresso. Fico feliz por poder ser coadjuvante deste amadurecimento, te amo demais pessoa linda...
A morte esnobou a vida, afirmando que ela é a dona do fim... A vida, super segura, e diante tamanha asneira dita, olhou bem para a cara de sonsa da morte, e sem dar nenhum crédito, apenas sorriu.
Eu amo tanto ser meu que se algum dia você quiser que eu seja só seu, eu hesitaria em ficar no seu triste breu.
Vida, meu irmão, é vida bem vivida, é vida bem curtida, é vida bem sentida, é vida com paixão.
Coração quebrado, coração dilacerado, coração machucado, tudo sinônimo de um simples coração apaixonado.
Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.
Foi no som da tua voz, que se fez caminho, por onde me guiei. Minha escolha foi seguir até te ouvir novamente. Isso é sobre alegria de amar sem ter que possuir.
Escrevi 100 pensamentos, em cada um deles foi um momento contigo, nos meus pensamentos, em meu coração, você vive, pleno e perfeito mesmo sabendo das tuas imperfeições e pecados...por mim muito amado.
Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp