Versos de Amor Autor Desconhecido
Nem sempre o que procuramos esta numa bela aparencia constituida por anos de malhação, mas por algo muito além da compreensão do ser ,amar nao é fingir amar,amar é consentir esta com alguem que completa um sorriso, que completa o dia, faz com que noites frias, sejam noites interessantes.
Mãe, a + bela criatura q Deus criou, qem me fez ser o q hj sou, a + completa analogia do senhor, a + pura prova q existe o amor
Quando você crê em Deus, crê também que existe uma força dentro de você, muito grande, capaz de derrubar barreiras e vencer obstáculos que surjam em seu caminho.
Nada é mais desagradável do que dever para um grande banco, que ganha bilhões no primeiro trimestre do ano; ter o nome incluído no SPC e SERASA, e ainda receber ligações de cobranças todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.
Compreender que a vida tem a sua sabedoria e que as vezes o que desejamos é diferente do que nossa alma solicita!
A beleza está em respeitar a forma, jeito e sentimentos de cada ser, para isso é essencial primeiro saber respeitar a sua forma de ser!
Temos todos os dias a oportunidade de fazer coisas boas pra quem nós gostamos. O que justifica desperdiçar justamente o único dia em que se encontram? Trate bem, cuide, faça todos os elogios merecidos, talvez não exista outra oportunidade, essa que Deus nos presenteou com mais um dia de vida.
Hoje não sei mais oque sou, virei e virarei, perdi as minhas opiniões, aquele meu estilo, que era só meu, eu me perdi, entre palavras mimadas e ideias diferenciadas à minha, não sei mais o que sou, mas oque quero ser, mesmo assim não consigo chegar a SER. Me perdi em você, e agora que se foi, oque serei?
és tão belo que me faz corar o rosto, seu sorriso traz a calma do som da brisa tocando as árvores, os teus olhos me lembram o mar, ah , que lindo mar, daqueles que dá pra ver os pés, de tão claro e límpido
Um par de alianças só pode representar uma felicidade quando existe a entrega de ambos por uma vida de amor, caso contrário, este elo se romperá antes que as jóias percam seu brilho
Ei, você vai suportar até quando passar a entender que o tempo vai te mostrar as respostas que o sofrimento ou a incorrespondência não é para sempre e que você precisa de você mesma e entender a si mesma, a partir daí você não terá mais que suportar. Mas compreender que perdeu tempo em algo que não fazia sentido só para mim, quando algo tem que fazer sentido para os dois.
É certo que um dia tudo será como antes, mais os caminhos os quais planto os pés estão repletos de espinhos e o sol ainda queima o meu amago, mais tenho a plena certeza um dia verei jardins de lírios e vc estará do outro lado a minha espera.
olhei pra minha vida e ofereci a quem me criou o melhor que posso, foi algo profundo um encontro que repousei, que caíram minhas lagrimas, e que a tua paz trouxe, olhei pra eu mesmo e vi que os seus sonhos sobre minha vida é muito além do que minha imaginação pode chegar, e por fim diante de ti, me humilhei e descobri que o teu amor é muito alem do que um mero ato de um coração que só precisa de ti pra ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp