Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 338291 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

Quando estou cego diante de alguma situação, Deus se encarrega de me mostrar a verdade!

melhor do que qualquer remédio é ter a pessoa que gostamos cuidando da gente

Ainda doí, porque mesmo sabendo escrever sei que não conseguirei te dizer !

O motivo pelo qual te olho tanto quando estamos juntos é pra trazer você comigo em meus sonhos!

Quando você não souber para onde ir e todos os teus sonhos perderem o significado, chame o meu nome,meu coração irá te ouvir..

No fundo, todo mundo só quer se sentir único para alguém.

Aquele que não for sábio o bastante para reconhecer o quão valioso é a tua alma, não é interessante o suficiente para ser protagonista dos teus pensamentos.

Quando te vejo meu coração fica saltitando feito pipocas estourando na panela, minhas pernas bambeiam como se eu fosse demolir, mais meu sorriso, esse brilha como o sol.

Estou precisando fazer da areia da praia travesseiro para as dores da alma e ouvir a música que vem do mar para encobrir o barulho do caos que está aqui dentro.

Quer saber qual a diferença entre a isca para matar e isca para alimentar? Primeiro procure os anzóis...

Amar ela é tomar chuva de verão sem medo de ficar resfriado, é comer brigadeiro numa tarde de domingo assistindo comédia romântica, é viajar de carro sem destino algum. Amar ela é contar as estrelas e se perder ao ver uma cadente, é correr rápido não se preocupando com o tombo, é pular de paraquedas sorrindo pelo frio na barriga, é comer pizza com refrigerante nas sextas-feiras e passar os sábados na cama sem morrer de tédio, é assoprar as velinhas do bolo fazendo um pedido, é rir de uma piada sem graça até perder o ar. Amar ela é andar sem ter os pés no chão, voar sem precisar de asas, sonhar sem estar dormindo, é mágico, é único, é demais.

Que dos meus medos eu tire forças e faça do impossível uma chance de vencer.

Nosso caminho é assim por mais que algumas vezes existam desavenças estamos na mesma direção, porque não existe amor maior que amor de irmão.

Guria, talvez um coração seja tão pouco para eu te amar.

Quanto mais nos enchermos de arrogância, orgulho, tristezas, raiva, decepções, mais nos tornamos vazios...

Teus olhos lambendo meu corpo em devaneios...

Os meus olhos são os poemas da tua alma, neles enxergarás o infinito desejo de amar...

Por trás de cada fim há sempre um recomeço, que Deus possa ampliar tua visão e curar o teu coração, pois só então você descobrirá que coisas melhores estão por vir.

Quando sofremos alguma agressão ou ofensa, certamente é de alguém doente em si mesmo, portanto, digno de nossa compreensão e perdão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp