Versos de Amor Autor Desconhecido
Aquele que dar valor quando perde, na vdd nunca gostou. E aquele que se-cede a isso, na verdade nao conhece o q de fato e amor.
Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.
Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.
É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.
Enquanto o homem amar o dinheiro jamais será capaz de cumprir o seguinte mandamento, amaras o teu próximo como a ti mesmo.
Virginiano metódico. Ele tem espírito aventureiro, ascendente em sagitário. Seus olhos brilham no mar e nas pistas de skate. Ele tem um sorriso lindo e quando sorri seus olhos se apertam o deixando mais lindo do que o normal. Ele tem olhos grandes e profundos; Seria um prazer dilata-los. Ele tem os cabelos queimados do sol. Dança com sentimento. Ele tem um grande coração. Carrega na pele a mitologia e "paralisa" a todos com seu jeito quieto e livre, elétrico e calmo. Ele é de uma verdadeira contradição. Ele tem amor pela música e eu espero que ele um dia componha uma pra mim.
Se você não é nenhuma princesa esperando pelo seu príncipe em um lindo cavalo,então espera quem te ama do jeito que você é!...
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
"Nunca confunda bondade com fraqueza ou idiotice. Um leão mesmo que repousando em paz e silêncio, ainda continua sendo um leão."
Em uma simples virada de rosto te avistei, aquela olhada Deus já tinha escrito antes mesmo de estarmos aqui e nela ele selou: Você é o Meu Grande Amor. Não importa se estás distante, o que Deus escreve, presenteia e sela, nenhum homem ou obstáculo destrói!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp