Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 338051 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠Não diria que você é a "Barbie" e sim que você é única, incomparável, mulher maravilhosa, amável, intensa, sedutora, a essencialidade viva da renascença, uma chama ardente na alma, belas formas, arte simétrica, olhos brilhantes, essência que transborda de amor, dessarte, é notória a tua singularidade, o teu valor, o que faz eu pensar ser um grave erro comparar-te.

⁠Observo neste instante sem pestanejar o brilho poderoso de um dia ensolarado, iluminando uma beleza grandiosa, uma arte de pele afável, estrutura charmosa, vislumbre de um mundo feito de intensidade, provido de fartos atributos, um frescor de liberdade, fogo vigoroso, simplicidade revigorante, o calor emocionante de um amor de verdade, vividade entusiasmante, sabor de felicidade, por conseguinte, uma sedução abundante graças a estas maravilhosas qualidades.

⁠Tem Gente que vai passar por esse Plantea Terra e não viverá, pois estará muito ocupado olhando o próprio umbigo.

⁠"Uma pessoa pode doar apenas 1kg de alimente por ter caridade, enquanto uma outra pessoa pode doar toneladas e não haver caridade! Quem tem caridade fará açães e doações pela caridade, mas nem todos que fazem doações é porque tem caridade."

⁠⁠"Saiba que, você pode doar tudo aos pobres, doar tudo o que você tem e ainda não ter caridade!" Doar aos necessitados se não for em pró de um bem maior, se não for por causa de Jesus, não é caridade. Doar bens aos necessitados é apenas um ato de caridade, um ato de quem tem caridade, não significa que tenha! Quem não tem caridade também pode fazer doações por outros motivos, terá apenas o ato e não a caridade que significa AMOR."

"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."

"⁠A pessoa peca por escolha, o pecado é um pecado, justamente por ser uma vontade livre da pessoa que optou em pecar. Amar também é uma escolha, uma vontade livre, muitas vezes é necessário um esforço em que a pessoa diz: Eu amo você a pesar de você..."

⁠Só prestando muito atenção é que conseguimos ouvir o coração. Pois, muitas vezes, a sua comunicação é sem o uso de palavras.

⁠Não confunda bondade com fragilidade. Muitas pessoas são fortes o suficiente para responder com bondade diante da maldade que receberam. A bondade é para os fortes!

No lugar secreto da oração, entre as lágrimas e as palavras, o som da voz de Deus se manifesta acalmando a alma e o coração.

⁠Se é um avivamento que buscamos, eis aqui o avivamento. Se agarre a genuína Palavra de Deus, a verdade que liberta e seja livre. Pois, se Cristo vos libertar então, verdadeiramente sereis livres. Esta liberdade fluirá em você como um rio, todos os dias, continuamente, e não haverá mais sede.

⁠⁠Alguns laços não são de sangue, mas sim de uma forte afinidade, rara, mutuamente, reconhecida, após momentos partilhados, tristezas divididas, choros derramados, olhares que falam a mesma língua, risos simultâneos, felicidades somadas, uma amizade bem desenvolvida, que só foi se fortalecendo com o passar dos anos, um elo de almas, de sentimentos num mesmo ritmo, que sobressaem as falhas, dádiva inestimável, amor expressivo, corações que se abraçam, decreto divino.

⁠Os filhos são, mesmo sem saber, a motivação, a força e a recompensa.

⁠"Em teus olhos, encontro o universo inteiro, e em teus braços, descubro o lar da minha alma, onde o amor floresce como uma eterna primavera."

⁠Não somos pessoas boas. Aprendemos a sorrir enquanto alguém chora. O mundo ensina a ignorar o nosso próximo enquanto o Senhor espera que sejamos bom para ele. Em tudo somos perversos. E mesmo assim o Senhor nos ama. Por que nos ama Senhor?

⁠Parece papo de centenário, mas não é. Se arrepender por amar muito é errado, só se arrependa de não ter demonstrado seu amor!

⁠Infelizmente foi triste pra gente mas bola pra frente isso acontece, a vida é injusta as vezes :(

⁠"A vida é um segredo que não deve ser guardado"

⁠Não se venda, apenas venda!

"Eu vou tentar fugir dos meus erros, procura a cura das feridas, deixadas pela falta de atenção em outras coisas, ocupar o espaço deixado pelo meu medo de amar sozinho, me entregar as loucuras e prazeres da vida onde ser feliz será minha única preocupação."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp