Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 343325 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

O amor é um veneno que não mata, mas, te entorpece e faz você agir sem nenhum nexo com a lógica.⁠

Inserida por Colicigno

O amor e o ódio, sentam em um mesmo banco, separado por um único encosto.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Não há limites para o amor, se o amor quer, vai ser.

Inserida por Colicigno

"Não existe amor verdadeiro. Existem pessoas que se adaptam à pequenos amores tornando-os assim grandes."

Inserida por gabrieldapaz

O primeiro amor é inesquecível o segundo é esquecível e o terceiro é ameno.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Desistir do amor é como dizer ao universo: "Eu não quero mais aprender".

Inserida por gabrieldapaz

⁠Ame o próximo como a ti mesmo e você não precisará implorar o amor de ninguém.

Inserida por gabrieldapaz

⁠O amor não deveria ser difícil. Se está difícil, não é amor. É disputa.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Que seja um dia de atitudes de Amor, pois temos obrigação de executar, não sejamos mais meninos no ato de Amar, se não for por Amor não vale a pena respirar. Vivamos intensamente cada sentimento guardado na mente e que hoje possamos vivê-lo, aí mudaremos ao menos nosso mundo por inteiro.

Inserida por Rafael86

⁠Abandonando tudo aquilo que me tira o brilho, a alegria de viver, a paz interior... o amor!

Inserida por sergioslc

⁠Não queira o raso, enquanto o amor incita um mergulhar.

Inserida por sergioslc

⁠Amor é contentar-se ao perceber que o contentamento da gente deixa o outro contente!

Inserida por sergioslc

Todo sucesso provém do amor manifestado em nós!⁠

Inserida por sergioslc

⁠⁠Por que as pessoas insistem, a dor o amor, do carbono ao diamante, qual a relacao? Tudo ha um processo! Aprender a viver e amar nao é uma mao unica, deixam de insistir em alguem por um dia dificil, apesar de todas as dificuldades, deve-se aprender q amar é ficar, entender e a hora certa de falar.

Inserida por Leandrosgomes

⁠O problema é que quase ninguém está preparado para nós, os intensos. Tenho esperança no AMOR em todos os sentidos, e tudo meu vem da alma... Tudo é um exagero até os defeitos. Nada de egoísmo, falta de carinho nem pensar, falta de empatia nunca, etc. Ser intensa é problema? Depende! Eu prefiro viver com a certeza de que tenho capacidade de AMAR, do que viver sendo apática aos sentimentos mais lindos e profundos. É por isso que sinto dor em dobro, percebo em dobro,brigo em dobro, meu senso de justiça é aguçadíssimo. Se puder olhe para mim com a alma jamais esquecerei,e conte comigo!!!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Às vezes, me sinto como o cupido, lançando flechas e esperando que o amor floresça. No entanto, isso não significa que eu seja apenas uma aprendiz de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Significa que ao longo do caminho, pessoas entrarão em nossas vidas para somar, enquanto outras serão apenas passageiras. Talvez tudo que eu precisava era fechar os olhos e sentir algo diferente, algo que despertasse o frio na barriga ao receber uma simples mensagem de 'Bom dia!', o desejo genuíno de saber como foi o seu dia, a conexão que transcende as palavras e mergulha na essência do que realmente importa.

Inserida por samiabemvindo

Se tens medo da tristeza, com certeza vai temer o amor.

Inserida por suh_ribeiro

Apesar de atitudes de monstruosidades da humanidade, eu ainda acredito no amor, acima de tudo.

Inserida por edumadma

Toda felicidade gerada, é amor compartilhado.

Inserida por edumadma

é muito bom, SER Amor !

Inserida por edumadma