Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342503 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

O prazer satisfaz a carne, o amor a alma!

Inserida por anapaulaamaral

O amor, ah...o amor. Nem sempre com ele anda os sorrisos, muitas vezes com ele vem lágrimas"

Inserida por Emilsen

Amar não é só dizer o quanto ama,mas também demonstrar esse amor em suas ações,mesmo que seja nos mais pequenos e simples detalhes...

Inserida por Tcheco

“E o verdadeiro amor é como uma ponte. Nos ajuda prosseguir na caminhada da vida mesmo diante da mais severa dificuldade.”

Inserida por DerikReis7

O instinto nada mais é que a razão contorcida: caso não fosse o amor era controlável.

Inserida por vitorleyva

Porque um amor que ama sozinho é mesmo um desperdício.

Inserida por melfronckowiak

Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.

Inserida por MarcosKNomura

Amor é quando os erros da pessoa amada se tornam impercebíveis.

Inserida por BETINA1991

e se toda maldade humana fosse transformada em amor, teria mos o paraiso na terra

Inserida por woc

“Se amares alguém Ama-a de verdade pois sem amor sincero não há felicidade.”

Inserida por cilamar

Amor é quando a gente sabe

Inserida por Leninhaalves

Amor e o carinho mutiplicado

Inserida por gabriellazaro

Amor e atenção, são imprescindíveis as coisas do coração

Inserida por joseedivan

não sou poeta nem tão pouco compositor so estou ake pra fala de amor.

Inserida por djloukinho

Amor bom é à primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias. Porque amar é exatamente isso: encontrar aquele brilho em quem a gente gosta, todos os dias."

Inserida por mayaraarone

Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.

Inserida por indescrevo

Só se descobre o valor de um amor quando se descobre a falta que ele faz.

Inserida por micah

O Amor funciona mais ou menos assim: Você ama, se entrega completamente, se dedica, vive intensamente cada segundo, quando de repente você acorda com o despertar do seu aparelho celular e no visor do mesmo como num espelho ver o reflexo de sua imagem, olhos inchados, cabelos embaraçados e então você respira fundo ao perceber que tudo não passou de um sonho um sonho bom.

Inserida por micah

Sei, tenho consciência de que meu amor por você não é perfeito... Você pode questionar a sua durabilidade, a sua consistência ou qualquer outra característica que um sentimento pode ter... Mas algo você nunca poderá questionar, a sua veracidade, pois meu amor pode ter erros e defeitos, mas é VERDADEIRO E REAL.

Inserida por micah

"Nada pode derrubar um amor com raízes na mente e no coração."

Inserida por Maelteol