Versos de Amor Autor Desconhecido
Quem sabe no rompante do desespero e no ponto alto do silêncio, encontro o desconhecido e aprendo a amá-lo.
E outra vez, estou aqui perdendo meu tempo e escrevendo sobre você, não me canso de tanta inutilidade? Todo dia eu penso que não ligo mais para você que não me importo, mas essa é a maior prova que ainda me importo, eu fico me lembrando que já te esqueci. Talvez seja só raiva ou magoa.Mas para agora, tudo o que eu mais almejo agora é me esquecer de lembrar de você, é não lembrar de querer saber da sua vida...Imagino que alguma parte minha não queira isso, porque a pessoa pela qual eu me apaixonei ainda está ai em algum lugar, e dela eu nunca quis me separar o problema é que eu não sei se o único lugar que ela está é na minha doce imaginação.E fico pensando se essa minha obsessão pela sua vida não é só uma forma de querer achar esse alguém em você ou querer te achar pela sua essência e poder dizer “ ta vendo? Esse é o idiota que você dizia ser apaixonada”
Procure alguém com quem faça humor, que apaixonadamente satisfaça as tuas fantasias textuais, para que, juntos possam chegar ao sarcasmo.
Na verdade o pior de tudo é saber que pra você nada nunca existiu, e que eu estou sofrendo por um amor unilateral, e que eu não posso te mandar embora porque você nunca esteve aqui, eu to indo embora, mas você nem vai perceber..Eu não estou te deixando, porque eu nunca estive com você, eu estou deixando o sentimento, e é tão mais difícil porque foi só um sentimento não houve historia, não houve romance...E não importa o quanto eu grite, berre, chore, esperneie você não vai ouvir, você não vai me escutar chorar por você, você vai continuar sem se importar sem imaginar o qual mal me fez todo esse tempo, e toda a vez que eu digo “acabou, estou indo embora” meu estomago embrulha, se retorce porque eu sempre me pergunto “ Acabou o que? Estou indo embora da onde?”
E talvez eu seja assim mesmo, é bem provável que eu não goste de nada que é comum, que as coisas fáceis de ter me deixem entediadas depois de um tempo e que relações satisfatórias e normais simplesmente não me agradam a ponto de se tornarem duradouras. Eu realmente quero viver algo novo, diferente, quero coração na garganta e nó no estomago de tanta paixão, de ansiedade, de saudade, quero mão frias e tremulas, quero algo intenso, porque se não for assim pra mim não vale.
Eu poderia escrever um livro, dois, até três só falando desse seu olhar, da sua voz, do seu jeito, seu beijo então seriam três livros falando só dele; Então eu poderia escrever infinitos livros só sobre você e em cada linha dele, eu iria dizer cada mínima coisa sua que me faz te querer tanto, sua voz que me acalma, me transmite paz que leva pra longe, seu beijo que me tira o foco, me tira a razão me tira o controle, seu abraço que vem e me leva pra longe, me isola em um mundo que só existe você, o toque de suas mãos que me acelera o coração, que me gela a pele, seu olhar, tão lindo tão cheio de conteúdo e mistérios, tão plenos, tão penetrantes tão apaixonantes, e enquanto eu me lembro de você e tento escrever fica tão difícil respirar...
Que a saudade te mostre que somos parte um do outro, que a distancia só aumente o que sentimos e por fim que o tempo nunca te tira de mim
estar bem de vida nao e viver dificuldades , mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
Deus é o nosso amor maior, é o Autor da Vida, por isso colocar a sua vida nas mãos de pessoas e fazer de coisas inanimadas a razão de sua vida é algo que foge a compreensões.
HOMENAGEM AO SEU DIA, “PAI”...
Creio em você, “filho”!
Creio no seu sorriso,
janela aberta do seu ser.
Creio nos seus olhos,
espelho de sua honestidade.
Creio em suas mãos,
sempre abertas para dar e receber...
Creio na sua alma,
acolhimento sincero de seu coração.
Creio na sua palavra,
exposição sincera do que você é!
Creio em você, filho amado,
na eloquência do seu silêncio!
Maria de Lourdes M. Abrahão
15/08/2009
A leitura não está limitada ao tempo, nem a idade ou lugar. Ler é desvendar o inimaginável, é descortinar aquilo que estava oculto. É viajar no passado mesmo estando no presente, e visualizar um futuro que ainda não chegou.
A leitura nos faz refletir sobre o mistério da vida, é descobrir que há um universo a ser explorado com a rapidez da força de nossa alma
“Se Hitler houvesse canalizado suas energias
para o bem, hoje não haveria fome, nem tampouco,
o preconceito estaria tão forte neste século, mas sobre
todos quantos ainda o seguem cairão sobre si o
castigo!” Do romance: A suave brisa do amor.
Quando tudo está perdido;
Quando você sente que não há mais nada a ser feito!
Quando aparece a dúvida, e te joga no labirinto da incerteza...
Só Jesus Cristo tem o poder de salvá-lo!
