Versos de Amor Autor Desconhecido
Na moral do oprimido, todo bem-sucedido é presunçoso ; na moral do opressor, todo fracassado é preguiçoso.
"Quem sabe remover da mente o que não presta torna-se vencedor, tanto na vida profissional como na esfera emocional. Estará sempre pronto para enfrentar os desafios que surgem na vida ".
"Procure ser uma pessoa que promove a paz, a união e a concórdia. Procure ser luz para aqueles que precisam do seu apoio e da sua compreensão. Lembre-se das palavras que Jesus proferiu no sermão da montanha: "Felizes os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus "(Mateus 5,9).
Vozes opressoras ecoam em todos os cantos, classes e categorias sociais, inclusive entre o 'povo santo'.
Um dos grandes equívocos da população é querer uma solução definitiva para frustração, rejeição, solidão...
Mesmo lugar, mesmas pessoas, mesmas ideias nos levam à estagnação. Precisamos ampliar nossa capacidade de ver, sentir e ouvir para que nossa perspectiva seja ampliada. Mudar hábitos ruins e criar hábitos bons é estar conectado ao melhor de si e dos outros, o que é uma rota para o autodesenvolvimento.
Todos os dias busco a sabedoria para viver plenamente e a coragem para agir. Saber o que precisa ser feito é a parte mais fácil do caminho; agir é o verdadeiro desafio. Muitas vezes, somos seduzidos pelo caminho mais fácil e acabamos presos em hábitos ruins que nascem da nossa inércia.
Há dias difíceis, mas nossa coragem deve nos manter de pé, e nosso coração deve estar aberto à lucidez que traz soluções e aprendizado. Os dias de bonança são uma oportunidade para o deleite sábio de quem aproveita a vida, sem perder o rumo, sem se deixar levar pela vaidade ou por momentos fugazes.
Não quero o comum que as pessoas procuram, busco o que elas nunca imaginaram um dia ter na vida, isso me torna anormal entre elas.
