Versos de Amor Autor Desconhecido
É bem melhor trabalhar com animais doque com pessoas, os animais pelo menos mostram quem ele são de verdade, já as pessoas são monstros desprezíveis e indignas da existência, que te apunhala na primeira oportunidade.
Sabe aqueles momentos escuros de tua vida em que ate tua sombra te abandona e nesses momentos que não somos abandonados por Deus ele se encontra como nossa luz nos guiando em meio a danação da escuridão.
Deus, és minha inspiração, meu viver e meu sonhar. Sem Ti, nada sou, nada tenho e nem a mim mesmo pertenço.
Independente da vivência, experiências, oportunidades passadas, renda, classe social, qualquer pessoa pode acrescentar algo a outra. A chave é o interesse.
Honra a palavra com a acção; se sabes que não vais cumprir com a palavra, o melhor é honrares o silêncio,
Ser consciente dos seus próprios atos e dos seus erros perante o próximo, é ter humildade e sabedoria espiritual num mundo em que toda a gente sabe de tudo.
A virtude da sabedoria está em saber exigir mais de si mesma do que exigir mais das outras pessoas.
