Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 344310 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠Um poliglota enxerga o mundo através de diferentes janelas.

Inserida por carla_amorim

⁠Setembro. Tempo de florescer, de flores SER. Reconhecer a existência dos espinhos, mas, acreditar no Bem-Me-Quer, no Amor-Perfeito e que a felicidade pode ser Perpétua.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠O gosto de Vênus embebido na boca, deslizando em profundidade e prazer, provoca o alinhando das constelação paradisíaca do universo iluminado, que buscam completar os desejos na comunhão erógena com Marte, sua concepção visceral do amor astral.

Inserida por biohelioramos

⁠a humanidade e um poço de maldade com uma pequena escala de solidariedade

Inserida por EmanuelTeixeicarva

⁠Eu acordei! E se eu estou acordado, todo mundo deve acordar! Levante! Eu quero muito que você levante!

Inserida por pensador

⁠Oi, filhotinhos. Acabei de conhecer você, mas já te adoro. E você, você também, e você. E você. Espere. Falei que te adoro? Eu não sei, então vou falar de novo. Eu te adoro.

Inserida por pensador

⁠Seria assustador para a maioria dos cães conhecer um lugar novo. Você é um cão corajoso.

Inserida por pensador

⁠Eu cuido de você, e você só tem que dormir, comer e falar coisas moderadamente engraçadas.

Inserida por pensador

⁠Você é meu cachorro. Eu faço coisas para você. Mas você me ajuda com o meu dia. Você protege o jardim, a casa, aliás, a vizinhança toda. É meu bichinho de estimação. Mas também é meu melhor amigo.

Inserida por pensador

⁠Existem dias que, sem mais, sem menos, a gente se sente sem. E sem rumo, sem norte e sem bussola, sem sol e sem lua, sem casa e sem rua, sem amigos, sem graça e sem sal, sem bula e sem capital, sem ninguém nos esperando no porto, sem sonhos, sem nada para dar e sem receber, seguimos, assim, sem destino, sem querer. E assim, sem que ninguém perceba, sem que ninguém note, sem que ninguém saiba, deixamos de ser.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠A função de um linguista é analisar línguas assim, como a de um engenheiro que é a de fazer cálculos matemáticos.

Inserida por carla_amorim

⁠Eu não quero ser um homem com sabor de baunilha.

Inserida por aristotiliz

⁠"O que move nossas vidas são os sonhos, sem eles deixamos de viver."

Inserida por Dsouza

⁠"Quem vê pensa, quem quer almeja."

Inserida por Dsouza

⁠O meu negócio é transformar seus objetivos em resultados

Inserida por janaina_paes_1

⁠A imbecilidade humana, alienada a mente humana, faz com que pensemos que a cor da pele diferencia às pessoas.

Inserida por ClesioPassos

⁠A nobreza do cristianismo, é o evangelho que pregamos com o nosso exemplo.

Inserida por ClesioPassos

⁠Certo homem disse: sou branco e sou aceito na sociedade. O preto respondeu: e dai! A sepultura aceita eu e você, sem distinção.

Inserida por ClesioPassos

⁠A critica é construtiva se feita com moderação.

Inserida por ClesioPassos

⁠O uso exacerbado das redes sociais tem causado solidão e tristeza, embora tenha muitos amigos virtuais.

Inserida por ClesioPassos