Versos de Amor Autor Desconhecido
Você nunca será importante enquanto estiver indo ver as estrelas, más sim quando deixar a oportunidade delas vir te ver
As pessoas exercendo sua cidadania precisa estão acostumadas a absorverem verdades mascaradas e por comodismo se recusam a ir à busca da realidade oculta
"Ficar a espera de uma pessoa ideal, é como esperar por receber novos problemas, pois não há a pessoa certa, mas sim aquela que lhe fará feliz."
Como em um passe de mágica tudo muda... Emoções, situações, tudo sofre uma mutação!!! Mesmo com razão, como um camaleão, vou me adaptar!!!
Dizem os bem relacionados que a liberdade não existe, eu procurei a solidão e encontrei a liberdade!
Rosinha do meu coração disse assim com uma expressão oi como gosto do meu cravo mas que pena é outono as folhas encolhem e meu benzinho fica forrado de cobertor como as folhas na terra.Rosinha é meu gatinho e com tanto cobertor fica meio longe.Eu encontrei ele cheio de cravos com petalas muidas de sangue átras do limoeiro perto da catedral do lado do clube dos padres associados com o lar de velhinhos motoqueiros entregadores de mensagens de confraternização empresarial e pessoa fisica desde lá cuido dele em todas estações junto com o grupo de intercambio de bombeiros,com o pessoal da garagem do shopping e com o macaquinho que mora entre a pizzaria e a academia ao ar livre na praça da missa perto do centro de recreação de pit bull e terapia ambiental.
Quem dera que todo ser humano viesse com seu próprio manual de instruções, porque se houvesse a sua instalação e o seu manuseio seriam feitos de modo perfeito, sem erros.
Nunca subestime o seu valor, comparando-se com os outros. Não se preocupe com o que os outros consideram importante. Você é única e individual. Se esforce sempre para chegar à frente de si mesma, sempre para ser melhor do que você era ontem.
Um beijo da pessoa mais boa do mundo não se compara com um de uma mãe pois ela é a pessoa mais boa do mundo.
A vida e uma só então não perca tempo se lamentando com o que deu errado, viva o presente e esqueça o passado, lembrando que o futuro esse a Deus pertence.
Quando o pensamento desloca sem uma direção concreta, pode tropeçar em um obstaculo, também invisivel, e aí esse sonho, acaba.
A força do meu pensamento pendura de galho em galho até alcançar o tronco, permanecendo firme e intocavel.
