Versos de Amor Autor Desconhecido
Se colocaram pedras no meu caminho, mesmo que for pedras grandes vou triturar até que fiquem pequeninas e passarei por cima como um desconhecido.
A Eucaristia é o remédio pelo qual somos livres das falhas cotidianas e preservados dos pecados mortais.
Fiquei em silencio: Eu e meu pensamento, somente a pensar numa solução para esquecer a tristeza que sentia e soluçava.
A comunhão diária não pode conviver com o desejo de aparecer, vaidade no vestir, prazeres da gula, comodidades, conversas frívolas e maldosas. Exige oração, mortificação, recolhimento. Ficai certos de que todos os instantes da vossa vida, o tempo que passardes diante do Divino Sacramento será o que vos dará mais força durante a vida, mais consolação na hora da morte e durante a eternidade.
Nosso corpo unido ao corpo de Cristo, adquire um princípio de imortalidade, porque se une ao Imortal.
O passado ruim não reconhece o seu lugar: está sempre presente, só para aquele que não deixa a felicidade entrar.
Costumo perguntar às pessoas por que elas têm cabeças de veados na parede. Elas sempre dizem que é porque é um belo animal. Bom, eu acho minha mãe muito bonita, mas apenas tenho fotografias dela.
Coloque de um lado tudo aquilo que você odeia, e do outro tudo aquilo que você ama, concentre seu foco no melhor que você possa imaginar e se entregue! Feche os olhos e o resto seu corpo e sua mente farão o resto.
Nada dura para sempre, mas nada nos impede de tentar de novo, de arriscar, de querer sermos felizes.
