Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 341691 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠Os filhos tratados pelos pais, desde a infância, como príncipes herdeiros - serão bem-sucedidos; os pais, felizes. Os filhos tratados como reis que dão ordens - serão um desastre; os pais, um fracasso.

Inserida por Odairalves

⁠Aparência não é essência.

Inserida por Odairalves

⁠Não existe mais puro êxtase do que rir, chorando pela dor sentida.

Inserida por MonalisaCss

⁠A arte é o intangível tangente.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Artista é aquele que busca a si próprio no impossível.

Inserida por bruno_ramalho

Na frente os revolucionários, e atrás os medrosos⁠

Inserida por ANANT

⁠Quando vários questionam,chamam-os de evolucionistas ,quando um questiona,nomeiam-o de baderneiro

Inserida por ANANT

⁠Nunca foi empregado em cada empregado o seu real valor

Inserida por ANANT

⁠O salário faz mais prisioneiros do que o desemprego

Inserida por ANANT

⁠Quer conhecer seus amigos diga:Eu estou enfermo!Os que ti abandonarem são os seus inimigos.Os que não partirem são os falsos amigos.Os verdadeiros amigos são os que voce nunca viu e aparecerão

Inserida por ANANT

⁠Existe proveito em ter todos os seus desejos realizados e não ter dias suficientes para aproveitá-los?

Inserida por Valter00

⁠Nunca perca a chama.

Inserida por AruniBlu

⁠Para se fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza.

Inserida por GabrielSerafa

⁠Sou apenas uma formiga nesse imenso deserto

Inserida por Felipelimaofc

⁠O maior equívoco do sistema educacional é tomar o aluno por patrão de professor. É "abominável a escrava que toma o lugar da sua senhora"! Oxalá, a escola não esteja ensinando inversão de valores! E Eles juram que pagam meu salário. Se um aluno da rede pública custa para o estado 3.000 reais por ano, sou eu quem paga para ele está ali. Meu imposto de renda vai para onde? O termo "dar aula" é demais apropriado, na verdade, pagamos para trabalhar. E, muitas das vezes, sermos maltratados.(CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O ponto de encontro entre a arte e a vida está dentro de ti, na calmaria da mente.

Inserida por joao_de_morais

⁠Não existe inovação com medo, não existe tomada de decisão com medo, não existe crescimento com medo, pelo contrário as facetas do medo provocam insegurança, incerteza, incapacidade e ineficiência. Andar com medo é declarar para si mesmo que os seus próprios sonhos são condicionados a essa variável é semelhante ao homem que sonha em pular de pára-quedas, mas que por medo não pula.

Inserida por meuspensamentosBruno

⁠Um dos maiores erros da minha vida foi ter colocado esperança onde eu deveria ter apenas colocado a língua.

Inserida por joao_de_morais

⁠O Segredo para não se decepcionar com as pessoas é não criar expectativas

⁠" Se você pensa em me mudar, é porque você está pensando em si própria; aceita a minha personalidade ou caía fora!"

Inserida por AlessandroOLIVEI