Versos de Amizade Elogio

Cerca de 18930 versos de Amizade Elogio

Encontre Deus na tempestade, ele sempre estará lá.

Inserida por CarlaBarbosa

Quanto mais o tempo passa, menos amigos eu tenho. Ainda bem. Que fiquem os bons e verdadeiros. Pior que perceber-se sem muitos amigos, é chamar todo mundo de amigo e irmão, quando, na verdade, não se é amigo de ninguém.

Inserida por mairacastro2013

"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Nem sempre quem está próximo a você, é o que está mais perto do seu coração.....

Inserida por humberto_vasconcelos

As vezes pequenas brigas podem interferir em um longo caminho juntos, um caminho em que, nós somos um

Inserida por lety_carara

" Ter amigos é sempre bom, sempre precisamos e contamos com eles, ninguém precisa de muitos amigos, mas no final​ só aqueles que consideramos irmão ".

Inserida por RafaelPrimoNetoNeves

Coisas básicas a gente compra, as importantes a gente conquista.

Inserida por ClebioCarvalho

Amigas amigas,trabalhos à parte.

Inserida por YasminGamaVianna

A fraqueza é um ponto de vista, já sem visão.

Inserida por Nightblood

Amigo de verdade, é aquele que você chama os pais de tio e tia.

Inserida por deb_pretta

"O limite de uma poesia está no seu preconceito"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

"Os amigos são como os diamantes, quanto mais raros, mais valiosos."

Inserida por glauberlimadesouza

Nunca menospreze um amigo, a vida não nos da muitos, o que temos na verdade, são muitos conhecidos.

Inserida por lucianeoo7

Há vários tipos de "amigos", o mais preocupante é o oculto!

Inserida por israellopess

Amor ao próximo! Será que as pessoas estudam ou trabalham tanto, para esse fim ou para ficarem ricos?

Inserida por valdirventuri

É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪

Inserida por daniel_silva_2

Não moça, nem tudo se baseia em deixar o tempo passar e ele mesmo resolver as coisa pra você. Não é esperar algo de bom chegar em sua vida, sem que você não mova nem vá atrás de nada por isso. Não seja mediocre nas suas escolhas, vá atrás do que de faz bem, não deixe nada nem ninguém atrapalhar você de seguir seus planos e ter um futuro perfeito, vindo do seu mérito. Seja sempre caprichosa, dê sempre o seu melhor em tudo que fizer. Se ame, ninguém faz isso melhor que você. Sonhe, tirando a natureza, o mundo é feito deles. Pessoas brilhantes, que sempre buscavam fazer do seu potencial algo revolucionário, essa tela ai, que você agora está olhando, não foi a natureza que fez, suas roupas, sua moto, seu carro, nada criou por si só, então, você não acha que já tem motivos suficientes para largar o pessimismo, egoísmo, orgulho, e se libertar? Ser feliz, pensar alto e ter sucesso no que faz?

Inserida por pedro_kadjon

Preciso de pessoas que sejam calmaria para minhas turbulências!

Inserida por paty_souza

Seria perfeito se todo amor fosse igual ao de filmes. Mas nenhum amor é igual ao outro. Amor simplesmente é amor! Há diversas formas de amar... todas elas são válidas, quando se é verdadeiro. Seja em um relacionamento amoroso ou em uma amizade.

Inserida por Dhemersoncruz