Versos de Amizade Elogio

Cerca de 18906 versos de Amizade Elogio

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.

Um verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, mas o que precisa ouvir. Não é quem te ilude, mas quem te mostra a verdade. Não é quem passa a mão na sua cabeça, mas oferece o ombro e enxuga suas lágrimas.

Alguns (falsos) amigos são como dentes podres, bem agarrados mas que nos impedem de sorrir.

Isto é, para que eu e vocês sejamos mutuamente encorajados pela fé.

Bíblia Sagrada
Romanos 1:12.

Os amigos antigos vão-se, novos amigos aparecem. É como os dias. Um dia velho vai-se, um novo dia chega. O que é importante é que adquira significado: um amigo com significado - ou um dia com significado.

❝ ... Que a alegria das coisas mais simples ... te tragam o brilho de sorrisos intensos ... de felicidades compartilhadas com amor e verdade ... que a nossa fé seja hoje ainda mais forte ... e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações ...❞

❝... que hoje possamos estar de braços abertos para receber com amor e gratidão ... todas as bençãos lindas deste dia ... que seja este abençoado com sorrisos .. com amor ... e com intensos gestos de carinho ... que sejam abençoados todos aqueles que passarem pelo nosso caminho e que juntos possamos compartilhar os mais lindos sentimentos de amizade e afeto ... que nosso coração esteja plenamente em harmonia com a paz ... ❞

E mesmo eu querendo ser mais do que seu anjo, sua amiga, eu estava torcendo pra você ser feliz.

Melhores tardes são aquelas que a gente toma sorvete e fala mal das pessoas com os amigos

❝ ...Se eu estou feliz? ... é claro que sim ... tenho paz ... harmonia .. tenho vocês que me acompanham todos os dias ... mesmo distantes compartilhamos sentimentos lindos ... intensos ... eu sinto Deus abençoando cada um de nós com muita fé .. muito amor ... uma esperança linda brilhando nos nossos corações ... e tenho gratidão ... esta que esta transbordando junto da minha felicidade ... ❞

❝ ... e hoje ... que o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... que as suas palavras sejam de otimismo e alegrias ... sempre motivadas pela fé que você reluz ... que em seu caminho a bondade e a generosidade sejam compartilhadas ... e que o perdão seja a grande benção para aqueles que sentem o pesar em suas almas ... que hoje seja um dia lindo ... de amizades e carinhos ... de alegrias e paz ... que seja assim especial ... para mim ... para você ... para nós ! ❞

Difícil encontrar companhia igual à sua. Não pesa, pelo contrário. Você suaviza o caminho.

Você não sabe amar. Não sabe. Nunca em todos os seus anos de vida você chegou perto de saber amar. Porque o amor não é só aquele papo de você é minha, de comedia romântica, de declaração, de crise de ciúmes, de ouvir uma musica e pensar, de assistir um filme e lembrar, de ficar namorando as fotos antigas, isso eu sei que você já viveu, todos vivemos. Amor é sobretudo aquele outro papo de... Toma cuidado, olha ao atravessar a rua, deixa uma sobra desse olhar pra eu poder seguir com segurança, briga comigo porque se importa, vê como eu tô sendo ridículo e me aceita mesmo assim. Essa coisa que a gente é capaz de sentir por um filho, por uma mãe, por um irmão, por um amigo. Mas você desconhece tudo isso, você não sabe e nem nunca soube amar. Mesmo assim você me amou, eu sei, pode acreditar.

Por que me escondo tanto nelas? Ah palavras, vocês me servem como um cobertor de retalhos.

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

❝ ... e um dia de ternuras magníficas resplandece ... trazendo a divindade da paz e da alegria ... com o coração feliz ... com a alma em pleno estado de serenidade e harmonia ... recebemos este dia de bençãos abençoado pelo amor e pelo carinho de Deus ! ❞

Espero que sejamos melhores inimigos do que fomos amigos, se isso for tudo o que restar de nós.

Amigas e amigos são iguais cobra-coral, existem as falsas e as verdadeiras.

"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."

Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo por conta de uma briga idiota e percebe que tem que fazer as pazes com essa pessoa, porque sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?