Versos de Amizade Colorida

Cerca de 18441 versos de Amizade Colorida

⁠Somos mais que amigas, pois construímos nessa trajetória de vida que já somam décadas, vínculos de vivências pessoais e profissionais ⁠que jamais serão apagados dos nossos corações porque são recíprocos.

Inserida por IlzimarDantas

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠⁠Composição sublime, majestosa, feita de dois universos, de duas artes formosas, fortes sentimentos, uma mesma origem, essencialidades distintas, profundez e liberdade, vontades implícitas e explícitas verdades, cores iluminadas, uma integridade genuína de um amor verdadeiro, tanto fraterno quanto de amizade, amabilidade rara permitida por Deus, poesias vivas, mais do que lindas palavras, melodias de almas, não apenas algumas cifras, considerando que nelas, a felicidade se propaga, uma amando a outra verdadeiramente, na fala e na prática, dádiva de um mútuo contentamento, que deixam valiosas marcas que não se apagam com o tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sou amigo de anjos e demônios, pois aboli a colonização da minha mente.

Inserida por eusousalvi

Praga merecida, pega; mais cedo ou mais tarde, pega.

Inserida por reconceituando

⁠Somos o verdadeiro presente, e tudo ao nosso redor são meras embalagens que adornam a magnificência da nossa amizade.

Inserida por evermondo

⁠Todos nós precisamos de alguém que possa ouvir nosso silêncio.

Inserida por rbas10

⁠Um ano feliz deve ser principalmente um ano tranquilo, pq somente numa atmosfera de calma pode existir o verdadeiro contentamento. Não adianta ter mto dinheiro sem ter paz na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Se você deseja realizar um sonho, primeiro certifique - se de que não se trata de um pesadelo.

Inserida por reconceituando

⁠Não seja um "maria vai com as outras", pois pode haver uma grande probabilidade de você não voltar.

Inserida por reconceituando

⁠Se é assim que tratas teus amigos, não me impressiona que tenhas tão poucos.

Inserida por milenarossipo

⁠Bom dia, minha doce e encantadora amiga! Hoje é mais um dia para ser grato pela sua presença em minha vida. Seu sorriso é como o sol da manhã, iluminando meu dia e enchendo-o de alegria. Sua bondade é como um abraço quentinho, confortando meu coração sempre que preciso. Desejo que seu dia seja tão incrível quanto você é, com muitas coisas boas e momentos de felicidade. Tenha um dia maravilhoso, meu anjo!"

Inserida por lucascvarao

⁠⁠Quem tem que exigir mais de você é você mesma, não eu. Se você está satisfeita com o seu desempenho, tudo bem. É um direito seu.

Inserida por moloki

⁠Cada dia que passa, tenho menos “amigos". A maturidade te deixa seleta.

Inserida por NaraNubia

Um amigo, dos bons mesmo, é a coisa mais difícil de achar.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

⁠Procure andar com pessoas firmes como árvores, pois elas te ensinará a criar raízes, elas te trarão sombra em dias ensolarado, te trarão oxigênio quando você estiver perdendo fôlego, e também te trará bons frutos.

Inserida por Lordano1

⁠É muito confortável buscar respostas, onde sabemos que não seremos contrariados.

Inserida por KeitedeJesusRoque

Aonde não tem transparência, não existe parceria.

Inserida por NewtonDias

Aquele que diz " Te Amo " e amas o te amo de outras, esse será o menos amado ⁠

Inserida por ANMG4

⁠Eu queria que o Serviço Público servisse a sociedade da mesma forma como ele serve determinados servidores, sem deixar nada a desejar.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp