Versos de Amizade Colorida

Cerca de 18441 versos de Amizade Colorida

⁠Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.

Inserida por MRsGuilherme

⁠Honestamente, de todos os que lembram ou lembrarem de mim o que mais me alegrará será aquele que lembrar como um amigo. Títulos e pronomes de tratamento nem sempre trazem transparência e sinceridade. As vezes apenas conveniência.

Inserida por hugo_l_s_costa

⁠A ingratidão é aquele gole de novalgina. Sem açúcar.

Inserida por alineguima

⁠É importante conhecer a humanidade de quem você admira para decidir se quer continuar ou não.

Inserida por alineguima

⁠Se você é influente em seu meio as pessoas o cercarão. Se um dia essa influência for perdida a maioria dessas pessoas irá desaparecer.

Inserida por alineguima

⁠Não acredite em promessas. São raros os que realmente validam tudo para preservar sua palavra.

Inserida por alineguima

⁠É possível descobrir os monstros do caráter alheio observando como a pessoa trata quem não tem muito ou nada a oferecer.

Inserida por alineguima

hoje você é julgado⁠,amanhã todos amam você mais lembre-se tudo é ilusão.

Inserida por twicefair

⁠Sabe aquela pessoa que fala mal de todo mundo? Imagine agora ela fazendo o mesmo com você. Esteja com aquele que promove o seu crescimento, para o teu senso de valor, de justiça e de amor.

Inserida por Psicorientacao

⁠Na minha história não existe preconceito, nesse mundo tem que se ter respeito!

Inserida por Hope-Li

⁠Posso até ficar brigada com minha amiga mas jamais esquecerei a amiga que a mãe dela foi e é pra mim.

Inserida por Kmis

⁠O amigo de verdade não é aquele que te bajula. O amigo de verdade é um irmão no tempo de angústia.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Algumas pessoas bloqueiam e acumulam seus problemas, porque elas sempre olham eles da mesma forma que olham para as suas vaidades ou fulga.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠"Não tenha medo de falar o que pensa, apenas pense antes de falar."

Inserida por DayLouise

⁠"Dizer que é "mimimi" se incomodar com certas coisas, tem sido usado como pretexto por pessoas que praticam a falta de respeito e empatia."

Inserida por DayLouise

⁠"Não geramos mudanças procurando culpados, e sim atribuindo responsabilidade compartilhada."

Inserida por DayLouise

⁠As pessoas dizem que não é porquê acabou que não foi amor, dizem sempre no sentido romântico é claro, há vários amores em uma vida. Mas vamos trazer isso para fraternidade, já tive muitos amigos e jurei que nunca acabaria essa amizade, mas aqui estou eu, com apenas memórias, e sorrisos que já dei, você sabe bem disso. A amizade se foi, somos desconhecidos novamente, só que com memórias, e então vem novas pessoas que entram em nossas vidas com nada além de doces sorrisos, amor, força, coragem, companheirismo, foi assim, veio devagarinho e está ai, está aqui gravada em corações, e é amor, é amizade, é carinho e compreensão, é irmã.

Inserida por HellenNeres

Viver é infinitamente melhor que postar.

Inserida por ShyrleneRibeiro

Na mesma proporção das tuas atitudes comigo, serei o amigo que você quer que eu seja!⁠

Inserida por kutscher

O silêncio entre nós era confortável. Não era esquisito de forma alguma. Eu gostava de ficar em silêncio com ele. Foi assim que eu soube que realmente seríamos amigos.

Adib Khorram
Darius, o grande, não está nada bem. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2021.
Inserida por pensador